sábado, 14 de setembro de 2019

MUSICAL “A BELA E A FERA” FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NESTE DOMINGO NO TEATRO PEDRA DO REINO



O musical “A Bela e a Fera” faz única apresentação neste domingo (15), às 17h, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

100% cantado ao vivo Orquestra e bailarinos da “A Bela e a Fera”, inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso da tecnologia para a criação dos cenários, lindo e encantador.

Este tradicional conto de fadas francês foi originalmente escrito por Gabrielle-SuzanneBarbot, Dama de Villeneuve, em 1740. Tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve.

Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o conto apresenta diversas versões diferentes do original que se adaptam a diferentes culturas e momentos sociais. Traz a estória de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

Mesmo a estória sendo já bastante conhecida, o musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário e ajuda na performance dos personagens.

A Incena Produções informa que os ingressos estão à venda na Loja Tiffy Toys & Sweets no Mag Shopping, informações: 3048-1036 ou através do site https://incenaproducoes.byinti.com/#/ticket/eventInformation/mDRe10DJl-CujoPZ3v1P

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário