10 MIL PESSOAS JÁ VISITARAM A GALERIA DE GRAFITE COLORGIN NO ROCK IN RIO 2019



O Rock in Rio 2019 acaba essa semana, de 03 a 06, com shows de grandes artistas da música Pop como Anitta e P!nk, e do Rock como Red Hot Chili Peppers e Iron Maiden. Além da programação oficial, o público pode conferir também atrações paralelas e ativações das marcas. Para os instagrammers que gostam de tirar selfies e fotos irreverentes, a Sherwin-Williams e a Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, prepararam um espaço exclusivo no RiR. A Galeria Colorgin transformou o túnel de 75 metros, que liga as arenas olímpicas da Cidade do Rock, num espaço instagrámavel, com grafites dos artistas: Juliana Fervo, Bruno Life, Marcelo Jou, Cusco Rebel, Agatha de Faveri e Enivo.
“10 mil pessoas já conferiram a nossa galeria que está localizada entre a área da Game XP Arena e a Rock Street Asia. A expectativa para os últimos dias de evento é atrair cerca de 20 mil visitantes, 100 mil cliques e cinco mil postagens da ação. Com a revitalização do local, nossa proposta para o público foi unir arte e música no mesmo lugar, proporcionando aos visitantes uma experiência interativa e fotogênica, com a galeria instagramável,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.
Com curadoria artística do ateliê Labof, o túnel pode ser conferido, até o final do festival. No espaço, além dos grafites temáticos de artistas e cenografia, há também pufes e mesinhas. “O local rende boas fotos nas redes sociais e é ideal para descansar e recuperar as energias, após os shows” finaliza Fábio.
Sobre
Colorgin
Com foco em públicos de artesanato, casa e manutenção, arte e decoração, a Colorgin tem 25 linhas de produtos, entre elas Arte Urbana, de sprays voltados especialmente ao trabalho de grafiteiros. Investindo constantemente em estudos e desenvolvimento de tecnologias, a Colorgin tem como principal filosofia ser a pioneira em tudo que faz, buscando atender e superar as necessidades dos clientes e inovar em seus lançamentos. Foi a primeira marca a lançar uma tinta spray ecologicamente correta, formulada à base de água: Colorgin Eco. A Colorgin iniciou suas atividades em um galpão no bairro do Cambuci, em São Paulo. Na década de 70, mudou-se para São Bernardo do Campo e, em 2001, para Taboão da Serra, junto à Sherwin-Williams do Brasil. Hoje os produtos são fabricados na unidade de tintas industriais em Sumaré, no interior de São Paulo.
Sherwin-Williams
Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 75 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem