CARNAVAL DO MIRANTE (BH) ABRE VENDAS PARA 2020


O Carnaval do Mirante, considerado o principal carnaval privado de Belo Horizonte, acaba de abrir as vendas para sua sétima edição, que irá reunir grandes nomes da música atual no Mirante Beagá, entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2020.

O festival, que reuniu mais de 48 mil pessoas em 2019, é reconhecido como um dos melhores carnavais da capital mineira e terá mais uma vez uma programação eclética, com espaço para música eletrônica, funk, sertanejo, axé e pagode.

Sob o tema "Qual é a sua fantasia?" o evento, realizado pela Box Entretenimento, vem crescendo à cada ano e chega em 2020 em formato de festival, reunindo em seus 5 dias grandes nomes da música, ativações de marcas, estrutura e atendimento diferenciados. "O Carnaval do Mirante é o pioneiro em festas privadas durante o período em BH e vem crescendo junto com o Carnaval da cidade! O evento conta com uma das melhores estruturas do país. Do atendimento nos bares até a montagem do evento, tudo foi planejado para garantirmos a diversão ao nosso público", conta Carlos Magno, sócio do evento. "Já temos nomes, como Dennis DJ, Wesley Safadão, Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Felipe Araujo e Moletchan, entre os confirmados. Tenho certeza que em 2020 teremos ainda mais sucesso que nos últimos anos, estamos preparados para receber a todos com uma estrutura impecável e muita alegria.", completa Phelippe Caixeta, sócio do evento.

Pela primeira vez, o público poderá adquirir o pacote do Carnaval do Mirante, que dará direito aos cinco dias de evento, por R$300 (sujeitos à término de lote), pelo site www.sympla.com.br/carnaval-do-mirante-2020---passaporte__661076?token=a13d636f12906f2c98214b565e993259 ou nos pontos de venda físicos do evento.

Sobre o Carnaval do Mirante 2020:

O Carnaval do Mirante é considerado o maior festival de Carnaval de Belo Horizonte. O evento chega à sua sétima edição em 2020, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D'Água, entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Realizado pela Box Entretenimento, é o pioneiro em festas fechadas durante o Carnaval em BH e vem crescendo junto com o Carnaval da cidade. Atualmente, é reconhecido como um dos melhores carnavais da capital mineira, e apresenta sempre uma programação eclética, com espaço para música eletrônica, funk, sertanejo, axé e pagode, com nomes como Dennis DJ, Wesley Safadão, Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Felipe Araujo e Moletchan já confirmados para a edição 2020.

Serviço - Carnaval do Mirante

Datas: 21, 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2019

Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo s/n - Olhos D'agua)

Valor (pacote): R$300*

Site de vendas: www.sympla.com.br/carnaval-do-mirante-2020---passaporte__661076?token=a13d636f12906f2c98214b565e993259

Capacidade: 11.000 pessoas (por dia)

Contato: (31) 3889-2003

Classificação indicativa: maiores de 18 anos

*Sujeito à término de lote

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS INGRESSOS SYMPLA:

- O ingresso é pessoal (nominal) e intransferível. É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

- Não é permitido a troca de titularidade.

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu "Meus pedidos"), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem