O comportamento do público-alvo
tem mudado rapidamente e isso exige uma visão
totalmente nova. É preciso prestar constante atenção aos impactos tanto
culturais e comportamentais.
De acordo com o especialista em marketing e professor
Gabriel Rossi, captar o imaginário coletivo e antecipar
comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as
marcas. "Cada vez mais é preciso perceber aquilo que o
consumidor não deixa explícito", aponta.
Captar o imaginário coletivo e antecipar
comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as
marcas. E, para isso, é preciso perceber
aquilo que o consumidor não deixa explícito.
E para lidar com todas essas questões, o
professor convida a todos os interessados e atuantes no universo do marketing, a participarem das
aulas on line, que serão transmitidas
pela plataforma da ESPM, das 19h às 21h. Com um formato voltado a ofertar uma
plena interação, as aulas serão ao vivo com webconferencia.
Além do conteúdo proposto, os alunos irão
debater sobre temas como o comportamento do
novo consumidor, tendências que impactarão as
marcas e os mercados, compreender as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo, identificar as
principais oportunidades e desafios
mercadológicos e entender e praticar os alicerces das marcas fortes do século 21.
Sobre Gabriel Rossi
Professor da ESPM,
palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no
gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel
Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia
Marketing School, University of London e Bell
School. Especialista convidado para lecionar no curso de
extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP.
Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais
requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing.
É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de
Marketing. Possui diversos artigos e estudos
publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT,
UOL, HSM e colabora com veículos como Band News
TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros.
Rossi e sua equipe atuam tanto no campo
político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como
Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak,
além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos
históricos importantes, como o comentarista especial da TV
Estadão no primeiro e no segundo turno das
eleições 2010 e comentarista oficial para a
rádio Eldorado.
Serviço
Curso: "Consumer Insights e as transformações que impactarão os mercados"
Inscrições pelo site: www.espm.br/educacao_ continuada/consumer-insights- e-as-transformacoes-que- impactarao-os-mercados-e-as- marcas/
Data: 21 de outubro até 9 de dezembro, sempre as segundas-feiras
Horário: das 19h às 21h
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: 6X R$ 211,67
Foto: Reprodução/divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário