CURSO SOBRE CONSUMER INSIGHTS E AS TRANSFORMAÇÕES QUE IMPACTARÃO OS MERCADOS ACONTECE NA PLATAFORMA DIGITAL DA ESPM


O comportamento do público-alvo tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova. É preciso prestar constante atenção aos impactos tanto culturais e comportamentais.

De acordo com o especialista em marketing e professor Gabriel Rossi, captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as marcas. "Cada vez mais é preciso perceber aquilo que o consumidor não deixa explícito", aponta.

Captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as marcas. E, para isso, é preciso perceber aquilo que o consumidor não deixa explícito.

E para lidar com todas essas questões, o professor convida a todos os interessados e atuantes no universo do marketing, a participarem das aulas on line, que serão transmitidas pela plataforma da ESPM, das 19h às 21h. Com um formato voltado a ofertar uma plena interação, as aulas serão ao vivo com webconferencia.

Além do conteúdo proposto, os alunos irão debater sobre temas como o comportamento do novo consumidor, tendências que impactarão as marcas e os mercados, compreender as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo, identificar as principais oportunidades e desafios mercadológicos e entender e praticar os alicerces das marcas fortes do século 21.

Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado. 

Serviço

Curso: "Consumer Insights e as transformações que impactarão os mercados"


Data: 21 de outubro até 9 de dezembro, sempre as segundas-feiras

Horário: das 19h às 21h

Local: plataforma EAD da ESPM

Valores: 6X R$ 211,67

Foto: Reprodução/divulgação 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem