quinta-feira, 10 de outubro de 2019

MR. CHENEY TRAZ EDIÇÃO ESPECIAL COM O PINK COOKIE EM APOIO AO OUTUBRO ROSA


Em apoio à campanha internacional de combate ao câncer de mama Outubro Rosa, o Mr. Cheney promove a ação “Um Pedacinho Pela Causa”, com o cookie tipicamente americano em uma edição especial: o Pink Cookie.
O cookie é totalmente rosa e produzido no sabor baunilha, com pedaços de chocolate branco e cobertura de morango. A guloseima é ideal para apreciar com um cafezinho ou presentar alguém especial e ainda ajudar na conscientização a respeito do câncer de mama, um dos tipos de câncer que mais atingem as mulheres no Brasil, atrás apenas dos tumores de pele não melanoma, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).
Todas as vendas dos Pink Cookie’s durante o mês de outubro, em todas as unidades da rede no país, terão 10% do seu valor revertido para instituições regionais que apoiam a causa e para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA).
Além disso, o Mr. Cheney alterou seu logotipo em suas redes sociais para a cor rosa e durante todo o mês de outubro assinará como Miss Cheney.
“Quando a ação contribui com uma causa tão importante, o sabor fica ainda mais especial e o produto mais atrativo. Esse movimento é importante para que as mulheres se conscientizem da importância da prevenção para um diagnóstico precoce do câncer de mama, facilitando assim o tratamento. A doença tem grandes chances de cura e o Mr. Cheney apoia as instituições que estudam a causa, prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama”, diz Elida Paiva, responsável pela receita dos cookies e uma das fundadoras do Mr. Cheney.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple pie (torta de maçã americana), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário