BATERAS BEAT É ELEITA MELHOR ESCOLA DE MÚSICA PELO PRÊMIO PROFISSIONAIS DA MÚSICA 2019


Bateras Beat Music School recebeu o Prêmio Profissionais da Música 2019:  do clássico ao popular, 100 anos de música brasileira como a Melhor Escola de Música do Brasil na categoria Convergência.

A cerimônia de premiação foi realizada no Espaço Cultural do Choro, em Brasília, com a entrega dos troféus aos vencedores em 67 categorias subdivididas nas modalidades Criação, Produção e Convergência.

“Estamos muito felizes de termos ganhado esse prêmio. É uma forma de reconhecimento do nosso trabalho nesses 27 anos de dedicação ao ensino da música no Brasil e em países como Itália, Argentina, China e Estados Unidos, onde também temos escolas.  Acredito que ganhar o PPM é uma prova da eficácia da nossa metodologia de ensino e do empenho dos nossos fraqueados. É uma honra receber esse prêmio e quero dedicá-lo a toda nossa equipe, aos alunos, professores, franqueados e parceiros”, acrescenta Dino Verdade, CEO da Bateras Beat Music School, que não pode comparecer ao evento por estar participando do Wonderfest 2019 no Japão.

Criado em 2015, o Prêmio Profissionais da Música foi idealizado com o objetivo de reconhecer a contribuição de todos os profissionais que colaboram para desenvolvimento deste setor econômico.

A premiação é voltada para profissionais do Brasil e exterior que estão aqui e tem como objetivo o compartilhamento em todas as formas e formatos dos envolvidos na criação, produção e circulação de obras de arte musicais e audiovisuais, nos meios físicos e digitais a partir da música.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Dino Verdade, CEO da Bateras Beat Music School

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem