SAMBA MACAÉ: REDE SAMBA HOTÉIS ABRE AS PORTAS DE MAIS UMA PROPRIEDADE NO RIO DE JANEIRO


Neste mês de novembro, a rede Samba Hotéis abre as portas de mais uma propriedade no Rio de Janeiro, desta vez na cidade de Macaé. O Samba Macaé, fruto da conversão de uma unidade Mercure, operada pela Accor, passou por revitalização geral das áreas comuns, equipamentos, enxoval, sinalização, entre outros itens.
O investimento para a retomada da operação, segundo o CEO da rede, Guilherme Castro, foi de apenas R$ 150 mil para todo o empreendimento. “Esse é um negócio muito interessante, pela estrutura e localização. Tenho certeza de que será um grande sucesso, pois temos experiência em ressuscitar hotéis”, brinca Castro ao enfatizar que a rede Samba tem investido na conversão de bandeiras.
“Por nossa operação ser mais dinâmica, menos burocrática, com uma equipe comercial proativa e controle permanente para redução de custos com compras centralizadas, entre outros benefícios, temos obtido êxito nessa modalidade de negócio. Os nossos hotéis de Itaboraí (RJ) e Lagoa Santa (MG) eram ibis e Bristol, respectivamente. Sob nossa gestão, estão operando com ótima ocupação”, orgulha-se o executivo.
Localizado na praia de Cavaleiros, frente ao mar e próximo ao aeroporto e também de estações termoelétricas e de exploração petrolíferas, o hotel possui instalações para hóspedes corporativos e de lazer, como salas de reuniões, piscina, academia, restaurante e estacionamento. 
“Macaé é uma das cidades mais importantes do País na produção de petróleo e sentiu muito a queda na arrecadação de royalties e com a redução das atividades da Petrobrás. Agora, o mercado começou a sinalizar uma retomada. Acredito que é a hora certa de assumirmos essa propriedade que já estava fechada há algum tempo”, assegura Castro.
Além da nova propriedade em Macaé, a Samba Hotéis conta com outros três hotéis no Rio de Janeiro - Itaboraí, Angra dos Reis e Cabo Frio -, um em Itu, interior de São Paulo; seis em Minas Gerais - Betim, Sacramento, Lagoa Santa, Lagoa da Prata, Itabirito e Belo Horizonte; um em Beirute, no Líbano. 
Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem