1ª EDIÇÃO DO POWERSLIMES CONNECT ACONTECE NESTE DOMINGO (8) EM SÃO PAULO COM SHOW DAS BFF GIRLS


Brincadeira-sensação do momento, o slime tende a conquistar cada vez mais a atenção da criançada, principalmente, de São Paulo. O motivo? No dia 8 de dezembro, acontece a 1ª edição do maior evento de slimes do Brasil, o PowerSlimes Connect, reunindo diversos influenciadores digitais mirins, os especialistas em slime -- os ditos slimers --, gincanas, oficinas, slime pool, balada teen e show do trio teen BFF Girls, no Clube Hebraica, em Pinheiros.

Quem organiza a estreia do evento é a PowerSlimes, primeira loja-conceito de slimes do país e pioneira em venda de artigos para slime, baseada em shoppings espalhados pela cidade, como Morumbi Town, Anália Franco e Center Norte. Por trás do empreendimento, está a youtuber-slimer Lais Gomes (13), conhecida pela expertise em misturas diferenciadas de slime na internet, reproduzidas aos quase 17 mil inscritos em seu canal no Youtube.

Em meio às atividades, que ocorrem das 13h às 19h, estará presente uma turminha de influenciadores digitais, como Camilla Rocha (@camilla), Emily (@limamerenda), Becca Oliveira (@becca.oliveiraoficial), Diário da Mafer (@mafersantucci), Cidinha (@cidinha.jl), Simone César (@dentistamusical) e Manoela (@manoela_jrbakeoff2), alguns dos nomes já confirmados para o evento.

Um dos grandes destaques no evento está no lineup musical! Conhecido pelo programa The VoiceKids, o trio teen BFF Girls, composto por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, conquistou o universo da música pop brasileira e se apresenta no PowerSlimes Connect, como atração principal. O trio iniciou sua trajetória com uma série de covers nacionais e internacionais e já ultrapassam a marca de 160 milhões de visualizações em suas produções no Youtube.

Para os pais, o evento contará com uma seleção de atrações gastronômicas, com a presença da hamburgueria Frankie & Charles, foodbikes, além de espaço relax com massoterapia. Um programa para toda a família!

Curadoria de marcas Power slimes, Slimes Gobiie, Better Slimex, Mari Slime Go, Gaby Gir Cola, Isa Slimes, Mega Buble, Gkn Slimes, Ice Cream, Biatrizofc, Slimes Kiwii, Slimes Mermaid, Watermelon, Giuli Slimes, Slime dos Sonhos, Candy Slimen, Slime by Amy, Space Slimes, Stitchs Slimes, Cherry and Slime, Babi Slime, X Slimes 2 U, Burn Slimes, Slime Queen BR, Nutellina Slimes, BIG Soft Slime BR, Tropical Slimes, Slime and Candy, Slime LLovers, Sprinklee Slimes, Paper Slime, Bubble Slime BR, Boli Boli Slimes, Luvs Slime, Sophis Slimes, Fine & Funny Slimes, Slimebyisaa, Slime minas foz, Siqns .flash, slimeshop_br27 e muitas outras.

SOBRE A POWERSLIMES

PowerSlimes é a primeira loja conceito de Slimes do Brasil. Estruturada com uma megastore no Shopping Morumbi Town e mais duas lojas nos Shoppings Anália Franco e Center Norte, a PowerSlimes é pioneira e líder em artigos para Slime, sob direção de Andrea Gomes e Michel Trigo. Possui, hoje, o maior perfil de slimes do Brasil com 150k seguidores e 17k inscritos no canal do YouTube.

SERVIÇO

PowerSlimes Connect - @powerslimesconnect @powerslimes_br

Endereço: Clube Hebraica -- Rua Hungria, 1000 - Pinheiros, São Paulo/SP

Horário: 13h às 19h Ingressos: R$70 e R$180 (combo família com 3 convites) --compre aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa - Legenda: BFF Girls fazem show no 1º PowerSlimes Connect. Foto/crédito: Guto Costa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem