ACABAMENTO BLACK GARANTE SOFISTICAÇÃO E PERSONALIDADE ÀS TORNEIRAS LOREN CODE


O estilo industrial chic tem ganhado força entre os principais projetos de decoração no mundo. O preto fosco é um dos elementos mais aplicados nestes ambientes, com uma proposta vintage e intimista. A partir desse conceito, a Lorenzetti amplia a linha Loren Code com as torneiras nas versões black para lavatório e cuba de apoio.

Décor black. O banheiro ou lavabo são espaços do lar que permitem uma decoração com mais personalidade e o acabamento fosco, encontrado nas torneiras Loren Code Black, uma característica que segue essa linha. A combinação com outros itens, chuveiros ou válvulas, por exemplo, que apresentam o mesmo acabamento ou em tons neutros, como cinza ou branco, são alternativas para um décor moderno e ousado.

Design exclusivo. As novidades apresentam desenho moderno e diferenciado, composto por formas minimalistas onde a sutileza em todos os detalhes prevalece. Uma mistura de formas que possibilita a harmonização com diversos estilos de projetos de banheiros e lavabos.

Ecoeficientes. Para garantir o consumo consciente hídrico, as novas torneiras Loren Code Black contam com mecanismo ¼ de volta, permitindo a abertura e fechamento do fluxo de água de maneira rápida e prática. Além disso, o arejador embutido na bica das torneiras uniformiza o jato d’água, evitando respingos e garantindo economia de até 50%.

“As torneiras Loren Code Black atendem aos anseios de quem procura personalidade e design inovador, com uma proposta moderna e intimista para transformação do lavabo ou banheiro”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem