ALINE WIRLEY E IGOR RICKLY ESTRELAM CAMPANHA DE FINAL DE ANO


O casal Aline Wirley e Igor Rickly, juntamente com o fiho deles, Antônio, vai estrear nos canais de TV fechada, redes sociais e canais da marca, a campanha de final de ano da Renovigi, líder na fabricação de sistemas de energia solar no Brasil. As cenas foram gravadas no Rio de Janeiro, na casa da família, que já aderiu ao uso do sistema de energia solar.

“Somos solares, radiantes, adoramos ver o sol nascer. Saber que esse mesmo sol esta gerando a nossa energia é incrível. Como diz na campanha: o sol nos aquece, nos carrega e nos completa. Somos extremamente gratos e felizes em sermos da família Renovigi”, comemora a cantora.

Depois de Ísis Valverde, Michel Teló, Igor Rickli e Aline Wirley, Dudu Azevedo, Rafael Cardoso e Diogo Nogueira também optaram por instalar o sistema de energia solar em suas propriedades, o ator global José Loretto, e o humorista e ator Rafael Infante. A busca por soluções sustentáveis tem estado cada vez mais em pauta entre as celebridades. 

Sobre a Renovigi

Com mais de 500 mil painéis solares já distribuídos no Brasil, a Renovigi se destaca no mercado fotovoltaico brasileiro pela excelência no atendimento e pela qualidade de seus produtos. Hoje a empresa é líder em satisfação do consumidor, com 99,8% de clientes que indicariam a marca para um amigo, além disso, está no pódio nacional de preferência das empresas instaladoras e foi premiada pela EXAME e Deloitte como a Média Empresa com maior crescimento no Brasil. Esses números são fruto do empenho mútuo entre a equipe Renovigi e suas mais de 4500 empresas credenciadas, espalhadas por todas as regiões do país.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem