CANA BRAVA ALL INCLUSIVE RESORT ENCERRA O ANO COM AÇÕES SOCIAIS


O Natal é uma das datas mais importantes do ano. Época de dar presentes, mas, principalmente, distribuir afeto e solidariedade. Como um agente mobilizador, o Cana Brava All Inclusive Resort realizou na última semana, celebrações com comunidades do entorno e levou muita alegria e felicidade para as crianças.

No dia 17 de dezembro, a Creche Solidariedade recebeu a equipe do empreendimento e juntos promoveram uma tarde de diversões para mais de 120 crianças de 3 a 6 anos. Os funcionários do Cana Brava participaram da ação que teve a presença do bom velhinho tornando tudo mais especial.

"É muito importante manter um bom relacionamento com o nosso entorno. Os moradores da cidade de Ilhéus merecem comemorações especiais durante as festas de fim de ano e poder proporcionar um momento tão especial como esse é muito gratificante para toda equipe. Temos total consciência do nosso papel em meio a sociedade, nossa responsabilidade com a comunidade local é enorme", comenta Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava.

Além disso, no dia 18, as crianças da Escola Municipal Sérgio Carneiro e também da Creche Indígena Amontara, localizadas na comunidade de Olivença ganharam um dia especial no Batuba Beach, o espaço de eventos do grupo Cana Brava.

O evento reuniu 600 crianças da comunidade de Olivença e teve a presença do Prefeito da cidade Mário Alexandre, o diretor comercial do Cana Brava Resort All Inclusive, Rafael Espírito Santo e também o presidente do empreendimento, Edinei Espírito Santo.

Os pequenos tiveram um dia divertido e com muitas surpresas. Cachorro quente, pipoca e algodão doce fizeram a alegria da criançada e no final do momento especial, receberam a visita ilustre do Papai Noel. "Ver a felicidade estampada no rosto de cada criança é muito valioso para nós. Nosso objetivo é promover eventos assim com frequência, pois significa muito para toda a equipe do empreendimento", finaliza o diretor.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros do Brasil, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 249 apartamentos Luxo, 22 Chalés Master, 21 Suítes Family, 20 Chalés Luxo. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede.
Acesse https://canabravaresort.com.br/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem