sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

COSTA CRUZEIROS LANÇA CAMPANHA PROMOCIONAL PARA A TEMPORADA 2020/2021 NA AMÉRICA DO SUL


A Costa Cruzeiros lança uma campanha promocional ideal para o brasileiro que gosta de programar suas férias com antecedência. O viajante pode reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa nos roteiros a bordo dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica para o verão 2020/2021 na América do Sul.

A promoção é válida para as reservas realizadas até o dia 26 de janeiro de 2020, nas categorias Basic e Comfort Premium, com exceção dos cruzeiros de Réveillon e as travessias transatlânticas. A campanha de lançamento abrange os roteiros de três a nove noites nos três navios, com embarques entre dezembro de 2020 e abril de 2021.

O hóspede que adquirir uma cabine Comfort Premium no mesmo período ganha mais um benefício: 250Mb de internet wifi para desfrutar ao longo de toda a viagem. Esse privilégio é garantido para as reservas efetuadas até o dia 31 de março de 2020, e, nesse caso, contempla os roteiros de Ano Novo a bordo do Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica.

Os três navios viajarão pelas mais belas localidades brasileiras, e pelas capitais argentina (Buenos Aires) e uruguaia (Montevidéu). Pela primeira vez para uma temporada completa na América do Sul, o navio Costa Luminosa será dedicado à região do rio da Prata com embarques de Santos e Itajaí. Além disso, o Costa Luminosa fará minicruzeiros, de três e quatro noites, até março de 2021.

O mega navio Costa Fascinosa, por sua vez, seguirá para o Nordeste brasileiro, visitando as cidades de Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador. A capital baiana será, inclusive, uma opção de porto de embarque para os hóspedes provenientes do Nordeste. Os embarques regulares acontecerão a partir do porto de Santos.

O Costa Fascinosa receberá ainda a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa pela região do Prata. Saindo de Santos, a viagem temática terá embarque no dia 30 de março de 2021 e duração de oito noites. Buenos Aires e Montevidéu serão os destinos principais dos roteiros a bordo do navio Costa Pacifica. Com duração de sete e nove noites, os cruzeiros partirão do Rio de Janeiro, com escalas em Ilhabela, Búzios e Ilha Grande.

Os cruzeiros da Costa para a temporada 2020/2021 na América do Sul podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário