domingo, 1 de dezembro de 2019

´THE WALKING DEAD: THE WORLD BEYOND" ESTREIA NA PRIMEIRA METADE DE 2020



AMC anuncia que a vencedora do Emmy® Julia Ormond (Gold Digger, Temple Grandin, Mad Men) se juntou ao elenco de “The Walking Dead: World Beyond”, terceira série do universo de The Walking Dead, atualmente filmando em Richmond, na Virgínia (EUA), e com estreia programada para a primeira metade de 2020. Ormond fará parte do elenco fixo da série e interpretará Elizabeth, a líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força. Cocriado por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” também conta em seu elenco com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

AMC também estreia um novo trailer de “The Walking Dead: World Beyond” que revela imagens de Julia como Elizabeth:

“Estamos emocionados por Julia se juntar à nossa turma. Sou grato pelo talento, graça, inteligência e bom humor que ela trouxe para nosso set, nosso programa e esse papel. Nós – e o público – temos muita sorte de tê-la ajudando a dar vida a esse novo mundo de The Walking Dead”, diz Gimple.

"Estou tão emocionada por trabalhar com a equipe de The Walking Dead – eu amo muito como eles escrevem particularmente para as mulheres; um elenco adorável, talentoso e é ótimo estar de volta com o AMC”, afirma Julia.

Também se juntando ao elenco em papeis recorrentes nesta temporada estão: Natalie Gold (Succession, The Land of Steady Habits) como Lyla, uma figura misteriosa que atua em nome da causa em que acredita; Al Calderon (Step Up: High Water) como Barca; Scott Adsit (Veep, 30 Rock) como Tony; e Ted Sutherland (Fear Street, Rise) como Percy.

“The Walking Dead: World Beyond” foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Com o crescimento e a convicção de suas identidades, sejam elas boas ou ruins. Produzida e distribuída pela AMC Studios, a série é produzida pelos cocriadores Gimple e Negrete – que também é o showrunner –, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

AMC Networks International transmitirá a série no canal AMC no Brasil e em toda a América Latina, Espanha e Portugal.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:




INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL

SOBRE:

AMC GLOBAL
AMC celebra os filmes favoritos de diversos gêneros e décadas, além de apresentar alguns dos programas mais populares e aclamados na televisão e que contribuíram para a redefinição das narrativas dramáticas televisivas. A AMC foi a primeira rede de cabo básica a ganhar o Emmy® de melhor série dramática com Mad Men em 2008, que ganhou o cobiçado prêmio por quatro anos seguidos, antes de Breaking Bad conquistá-lo em 2013 e 2014. 

Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operado pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é uma fonte de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como on-air, online, on demand e mobile.

AMC NETWORKS INTERNATIONAL LATIN AMERICA
AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece uma aclamada programação de entretenimento que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni

Para assistir ao trailer, clique aqui. https://www.youtube.com/watch?v=Liz021CMHl0&feature=youtu.be

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário