COR DE JULHO

 

Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, escolheu a couve-verde SW 6460 como a cor do mês de julho. Reconhecidamente uma tonalidade que transmite esperança, o verde oferece infinitas possibilidades ao universo da decoração e arquitetura e pode ser aplicado em qualquer lugar da casa, principalmente em espaços onde há iluminação natural, assegurando um ambiente aconchegante, com elegância e frescor.

“Buscamos inspiração na natureza. Nesse sentido, o verde traz uma dose de vivacidade e conforto aos ambientes, esbanjando bom gosto e facilitando na hora de compor com móveis e objetos decorativos”, explica Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.

A paleta verde também está associada a outros elementos como saúde, relaxamento e conforto que, juntos, contribuem para um ambiente harmonioso com sensação de bem-estar. O tom de verde mais escuro confere sofisticação e elegância, tornando-o fácil de combinar com outras tonalidades e texturas.

Protagonista na decoração ou simplesmente para equilibrar com outras cores do ambiente, os tons de verde são versáteis e podem ser usados em qualquer espaço. “Nossa sugestão é aplicar a couve-verde SW 6460 junto a materiais como pisos de madeira e tecidos naturais. Essa composição garante vitalidade e refrescância, sem abrir mão do conforto”, conclui a executiva.

SOBRE A SHERWIN-WILLIAMS

A Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. A empresa, fundada em 1866, atua no Brasil há 78 anos, e figura entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams fornece tintas para os segmentos imobiliário, industrial, automotivo, entre outros, além de possuir opções aerossol e em pó contemplando diversas expressões artísticas. Possui marcas reconhecidas como Metalatex®, Novacor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré.

Para mais informações acesse o nosso site, em www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais: www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilwww.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.

Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem