FIRE FORCE - PRIMEIRA TEMPORADA DO ANIME É DISPONIBILIZADA POR COMPLETO NO PRIME VIDEO DA AMAZON


No Brasil, os primeiros 12 episódios já haviam sido disponibilizados desde o início de dezembro de 2019, agora, a Sato Company disponibilizou o restante dos 24 episódios que compõem a 1ª temporada do anime.

Fire Force (do original japonês "Enen no Shouboutai") estreou na plataforma em idioma original e legendas em português BR. A primeira temporada do anime foi anunciada contendo um total de 24 episódios que estrearam no Japão no dia 05 de Julho, sendo exibido 1 episódio por semana às sextas-feiras, tendo seu último episódio transmitido no Japão no dia 27 de Dezembro do ano passado.

ATRASOS NA EXIBIÇÃO

A exibição do terceiro episódio do anime foi suspensa por conta da fatalidade nos estúdios da Kyoto Animation (18 de Julho), onde um incêndio criminoso resultou em dezenas de vítimas fatais.

Por conta da temática do anime e em respeito às vítimas, seus exibidores suspenderam a transmissão na semana do ocorrido e posteriormente editaram algumas partes do anime que poderiam gerar algum tipo de comoção.

SOBRE O ANIME

Publicado originalmente em mangá desde setembro de 2015, para a Weekly Shonen Magazine da Kodansha - Fire Force ganhou versão em animação em 2019 pelo estúdio David Production (responsável por JoJo's Bizarre Adventure).

Escrito pelo mangaká Atsushi Okubo, também autor de Soul Eater, Fire Force se tornou um dos animes de estreia mais assistidos em 2019 no Japão e no mundo.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO JAPONÊS: Enen no Shouboutai

TÍTULO NO BRASIL: FIRE FORCE

ESTREIA MUNDIAL: 6 de Julho de 2019

ESTREIA NO BRASIL: 07 de Dezembro de 2019

ESTÚDIO: David Production

GÊNERO: Ação, Shonen

DURAÇÃO: 23 Min.

EPISÓDIOS: 24

ÁUDIO ORIGINAL: Japonês.

LEGENDAS: Português BR.

CAST:

Shinra Kusakabe - Kajira, Gakuto

Iris - Ichimichi, Mao

Tamaki Kotatsu - Yuuki, Aoi

Oubi, Akitaru - Nakai, Kazuya

Takehisa Hinawa - Suzumura Kenichi

Acesse https://vimeo.com/356789310

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem