CONFIRA AS DICAS DE ENGOV AFTER PARA VOCÊ TER UM CARNAVAL MARA E CHEIO DE ALEGRIA


Bloco de Carnaval é sinônimo de muita festa, música e alegria, certo? Óbvio, mas sem algumas precauções também pode gerar transtornos e dores de cabeça. Quem quer aproveitar a festa durante os quatro dias de Carnaval, precisa ter alguns cuidados especiais. A energia gasta pelos foliões não é pouca e, pensando nisso, fizemos uma lista com dicas do que fazer ou não nesta época mais festiva do ano. Confira as dicas valiosas abaixo:
Lembre-se: Não é Não!
Carnaval é época em que a pegação rola solta! Isso pode ser muito saudável, desde que as duas partes estejam aproveitando. A paquera é bem-vinda, mas se a resposta for "não", acabou a conversa. Não force a barra e siga para a próxima pessoa.
Proteja seus pertences
Ir para o bloco com celular, dinheiro e documento é importante, mas voltar com eles é mais legal ainda. Para isso, use uma doleira onde possa colocar seus pertences sem ter medo de pular e se esbaldar nas ruas ou avenidas.
Alimente-se bem!
Saco vazio não para em pé. Para não estragar o carnaval passando mal, alimente-se antes de sair de casa. Invista em alimentos ricos em fibras e proteínas que darão a energia necessária para o corpo. Para isso, capriche nas frutas, cereais, ovo, pão integral, iogurte natural e vitaminas.
Não exagere na bebida
Sabemos que é difícil lembrar de ter controle no auge da festa, mas é importante moderação para seguir o trio elétrico até o fim! Lembre-se também de que reidratar-se é fundamental durante toda a curtição.
Você no dia seguinte ou quando precisar...
Lembre-se que você tem um novo aliado incrível para continuar a curtir a folia. Engov After é um novo conceito de bebida que recupera e reidrata o corpo, pois oferece uma fórmula inovadora que combina glicose, sais minerais** e cafeína nas doses ideais. O produto oferece bem estar, pois alivia a sensação de boca seca e auxilia na reidratação dando aquele up.
Aproveite as ações da marca neste Carnaval:
Em Salvador
No Camarote Salvador, Engov After vai garantir uma hora extra de diversão, com bar e música patrocinados pela marca. Também promoverá ações com espaço exclusivo para fotos e intervenções com o produto. Em todos os dias de festa, haverá ainda distribuição de Engov After para os foliões.
No Rio
Engov After estará presente no Bloco dos Barbas (dia 22), refrescando a galera com caminhão-pipa personalizado, e patrocinando o Bloco Areia (dia 23), com distribuição de produtos da marca.
Em São Paulo
Na despedida da época mais festiva do país, Engov After patrocina uma das maiores referências em axé e Carnaval - o bloco Bell Marques na Rua -, durante o pós-carnaval de São Paulo, no dia 29 de fevereiro.
Para acompanhar todas as ações e novidades de Engov After, acompanhe o Instagram da marca: @engov_oficial
Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. * Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. ** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. *** Glicose, carboidrato fonte de energia. 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem