CONHEÇA 5 HAMBURGUERIAS INCRÍVEIS NA NORUEGA


O tradicional hambúrguer pode ser o prato preferido de muita gente e conhecer novas receitas em viagens é sempre uma boa ideia. A Noruega é famosa por ter uma gastronomia bastante criativa e baseada em ingredientes frescos e orgânicos, o que podem ser características interessantes para um bom hambúrguer. Confira cinco hamburguerias imperdíveis no país nórdico:

Døgnvill Burger - Matérias primas de alta qualidade e um ambiente descontraído. Os hambúrgueres em Døgnvill são feitos de gado de Jæren (distrito localizado na costa sudoeste da Noruega), servidos com legumes frescos em pão orgânico recém-assado e com molhos feitos na hora. O cardápio inclui hambúrgueres tradicionais, com cheddar e bacon, hambúrguer de frango e salmão, alternativas originais feitas com inspiração em outros países e culturas, além de hambúrgueres vegetarianos e veganos. Ademais, Døgnvill tem uma excelente seleção de cerveja, vinho e coquetéis, bem como deliciosos milk shakes feitos com sorvete premium norueguês.

Bun’s Burguer Bar - Fundado em 2014, Bun tornou-se rapidamente conhecido por oferecer um dos melhores hamburguers em Oslo, capital da Noruega. Dirigido por quatro amigos, as receitas são inspirados em técnicas locais e com estilo texano.Com opções vegetarianas e sem glúten, o Bun’s Burger conta com serviço de bar, wifi gratuito, acesso para cadeirantes e mesas ao ar livre.

Burger Joint Aker Brygge - Com receitas inspiradas na comida de rua americana, oferece aos consumidores uma seleção variada de hambúrgueres com base em três fatores: sabor, consistência e qualidade. Há opção de hambúrguer de carne orgânica e alternativas vegetarianas. Aberto para almoço e jantar, o Brygge também é famoso por entregar os hambúrgueres na casa de seus clientes, bem como desenvolver hambúrgueres personalizados para empresas e eventos. 

Opland Burger &Steak - Preocupados em utilizar matérias primas dos fornecedores locais, o Opland tem hambúrgueres tradicionais, todos com 180g de carne, opções vegetarianas e sem glúten, saladas, sobremesas e sorvetes variados, bar completo com coquetéis artesanais, wifi gratuito e opção de pagamento digital. No verão, abrem o quintal do restaurante para shows e eventos corporativos.

SuperHero Burger - Localizado em Trondheimterceira maior cidade da Noruega, o SuperHero se diferencia pela apresentação e variedade de seus pratos. Com hambúrgueres tradicionais, receitas exclusivas, como a geleia de bacon, além de opções vegetarianas e sem glúten. O cardápio também tem a opção de nachos e guacamole, batata frita, onion rings e steak.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Sobre

Noruega

A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau e paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico. Para os adoradores de ambientes naturais, o país é inigualável. As regiões montanhosas, os fiordes formados pelos recuos das geleiras, as florestas e praias, os suntuosos rios e cachoeiras, assim como os vinte e um parques nacionais contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo. Mais informações: www.visitnorway.com.br

Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente. Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Døgnvill Burger - Bun’s Burguer Bar - Burger Joint Aker Brygge - Opland Burger & Steak - SuperHero Burger

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem