MENTOR DE CARREIRA E ESTUDIOSO EM NEUROCIÊNCIA MOSTRA TÉCNICA INOVADORA PARA BUSCAR SEUS SONHOS DRIBLANDO A ANSIEDADE


Você já teve a sensação de que sua vida está passando rápido demais? É um sentimento coletivo, mas a verdade é que muitas vezes somos engolidos por uma rotina estressante, veloz, cansativa e com pouco tempo para pensar na própria qualidade de vida. Entramos no automático e paramos de sonhar com outros objetivos.
Segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil é o país com o maior número de pessoas que sofrem de ansiedade. Um fato alarmante que incomodou Wagner Mota. Estudioso de neurociência e mentor de carreiras, ele criou o Código da realização, um método para criar novos hábitos e blindar as pessoas dessa doença que já é considerada o mal do século.  
A palavra-chave é o equilíbrio e com o Código da realização é exatamente isso que você irá aprender. O autor que também é advogado, palestrante e coach, criou um verdadeiro manual de conceitos de grande relevância para a vida, com estudos sobre psicologia, liderança, gestão, administração e ‘cases’ da própria vida, Wagner apresenta seu livro O código da realização no dia 20 de fevereiro, às 19hrs na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo. O evento é aberto e estão todos convidados para aprender aspectos da psicologia positiva, caminhos para o autoconhecimento e como aplicar este aprendizado em seu dia a dia. 
Sobre o escritor
Wagner Mota é autor, palestrante, advogado, estudioso de neurociência, mentor de carreira. Criador do método O código da realização com alunos em cinco países. Instrutor de Coaching; credenciado ao International Coaching Council – ICC. Master Business Administration pela Escola de Negócios da PUC/RS. Trabalhou durante 12 anos na área de RH da 4ª maior empresa do mundo em seu segmento – Sabesp e, desde 2011, atua como gestor jurídico na mesma Cia.; é consultor formado pela Adigo Desenvolvimento, com fundamentos na Antroposofia e especializado em análise de perfil. Estudioso da cultura e filosofia chinesa com formações como instrutor com mestres brasileiros e chineses. Ministra treinamentos, seminários e palestras. É cofundador da I9BR, também realiza trabalhos voluntários como mentor de carreira para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Informações do evento:
Data: 20/02/2020 – Quinta-feira 
Horário: 19hrs
Local: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista. Livraria Cultura - Conjunto Nacional, São Paulo / SP. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem