sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

NICKELODEON ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TEMPORADA DE NICK MASTER SLIME


Após o grande sucesso da primeira edição, a Nickelodeon está com as inscrições para quem deseja participar da nova temporada do Nick Master Slime, o reality infantil mais gosmento da atualidade. Nessa grande brincadeira disputa, competidores irão se enfrentar em desafios superdivertidos e provas melequentas em busca do cobiçado título de Nick Master Slime.
Para participar, basta ter entre 7 e 13 anos de idade, realizar a inscrição através do site e enviar um vídeo de apresentação de até um minuto dizendo porque você deseja participar da nova edição e qual o seu tipo de slime favorita.
Importante a presença de um responsável para acompanhar e autorizar esse processo. As inscrições serão válidas até o dia 16 de fevereiro.
A primeira temporada de Nick Master Slime gerou mais de 36 MM de video views e mais de 1,6 MM de engajamentos nas redes sociais*.
Nick Master Slime conta com patrocínio de Samsung e Acrilex.
8Fonte: CONVIVA. Agosto 2019 a Janeiro 2020.
Sobre:
Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook Instagram Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’ , em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Nick Master Slime - 1ª temporada

2 comentários:

  1. por favor me escolha meu sonho e ir a nickelodeon na próxima temporada escolha

    ResponderExcluir
  2. Me escolheu por favor meu sonho é ir para Nickelodeon meu nome Victor da Silva dos Santos

    ResponderExcluir