PYERO TAVOLAZZI SE FIRMA COMO MAIOR EMPRESÁRIO DE EVENTOS DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO BRASIL


Pyero Tavolazzi, fundador do Nitro 10X, cria movimento de pulsão do empreendedorismo. Após infância pobre, fundou sua própria empresa aos 26 anos, se tornando presidente do DTS Group Full Live Marketing. “Almeje dez vezes mais do que você tem agora e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente”, afirma o empresário que realizou eventos no Brasil e nos EUA que já impactaram mais de 1 milhão de pessoas.

Segundo ele, a DTS cresceu três vezes mais na questão de número de eventos de 2018 para 2019. A ideia é fazer 40 grandes projetos por ano. Em 2018 foram 15 projetos para os clientes do grupo; em 2019 quase 40.

Tavolazzi afirma que “o mercado de desenvolvimento pessoal vem crescendo absurdamente todos os anos, e representa mais de 500 milhões de reais no Brasil. É um mercado multimilionário, e acredito que logo será um mercado de bilhão. As pessoas estão perdidas, e aí vão atrás de eventos assim para ajudar a solucionar a vida”.

Diante deste cenário, a ideia do Nitro 10X é reunir as principais autoridades do mercado de empreendedorismo, com o objetivo de compartilhar conhecimentos, propor novas práticas e soluções inovadoras de negócios e, ainda, promover crescimento pessoal.

Em 2019, Pyero juntou no palco Luiza Trajano, Carol Paiffer, Jorge Coutinho, Bruno Nardon, Carlos Wizard, Pedro Superti, Thiago Nigro, Rodrigo Cardoso, Paulo Vieira, Grant Cardone, Janguiê Diniz, Roberto Shinyashiki, Aaron Ross, João Kepler, Rafael Albertoni e Rafael Donatiello.

Para 2020 ele está negociando com Will Smith, Elon Musk, Hillary e Bill Clinton, The Rock, entre outros. O objetivo é dobrar o tamanho do Nitro. Além disso, pretende fazer também algumas versões pockets em Belém e em Brasília.

Já o plano pessoal de Pyero é criar uma esteira de marcas próprias, onde vai lançar produtos de inteligência virtual, business, finanças e saúde. “Minha ideia é ter um programa para televisão e um livro que será lançado no primeiro semestre de 2019”, conta.

Segundo Tavolazzi, “o Nitro 10X 2019 foi incrível! As pessoas saíram transformadas! Recebemos aproximadamente 5 mil pessoas no Expo Center Norte em São Paulo, pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo. E o próximo ano promete muito mais”.

Foto/Divulgação Nitro 10X - Legenda: Pyero Tavolazzi intermediou palestras no Nitro 10X 2019

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem