TIDELLI NO VIRGIN


Assinado pelo renomado arquiteto e designer de móveis, Ruy Ohtake, o balanço “Pêndulo”, da Tidelli, ganhou destaque especial no hall de entrada do Virgin Hotel Dallas. A peça traz a modernidade do artista, alinhada a excelência das matérias primas utilizadas pela marca brasileira. Disponível em 55 cordas náuticas diferentes, é produzida em alumínio, com trançado artesanal que confere exclusividade ao móvel.

O hotel faz parte de uma das empresas do Grupo Virgin lideradas pelo bilionário Richard Branson. O empresário é criador de centenas de empresas, que vão desde companhias áreas até telefonia móvel.   
Mais informações:
Com mais de 30 anos de existência, a Tidelli possui 18 lojas exclusivas no Brasil e duas no exterior, na Califórnia. Também está presente em 16 multimarcas brasileiras e nos Estados Unidos: Nova York, Miami e São Francisco, além de Panamá e México. Possui, ainda, um distribuidor na Noruega. 
Atualmente, possui mais de 400 colaboradores. Alguns trazem consigo a história de suas famílias, de gerações de marceneiros, de vidraceiros, de estofadores e de costureiras, emprestando estes conhecimentos para a empresa.
Foto/crédito: Catarina Monnier
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem