23º EL OJO DE IBEROAMÉRICA ANUNCIA A ABERTURA DE INSCRIÇÕES ANTECIPADAS


Vem aí uma nova edição do http://www.elojodeiberoamerica.com/, o mais importante evento global da criatividade latina onde a INSPIRAÇÃO, a MOTIVAÇÃO e o ENCONTRO são combinados com prêmios e reconhecimento das melhores ideias da região, com um Ciclo de Conferências e Workshops que contam com a participação de referências da indústria das comunicações e do entretenimento do mundo todo. A XXIII edição do El Ojo será realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Auditório Principal da La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires.

Como sempre, o El Ojo oferece uma possibilidade exclusiva para ajudar as empresas a organizarem e otimizarem seus orçamentos e garantir a presença de seus melhores trabalhos e profissionais no evento, através do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA).

A vantagem deste sistema é que ele permite que as empresas garantam a participação de um certo número de peças/cases no festival, pagando antecipadamente e diminuindo seu investimento em até 30%. Depois, quando aberta a etapa de inscrições de trabalhos online, as empresas poderão selecionar as peças que participarão do concurso.

A grande novidade do SIA este ano é que o processo será realizado através de um BOOK. O que é o BOOK? É um pacote de peças que participam dos prêmios ibero-americanos e automaticamente também do Prêmio Melhor Ideia País e do El Ojo Local. Será possível escolher entre 4 opções: BOOK 5, BOOK 10, BOOK 20 ou BOOK 30, que correspondem a 5, 10, 20 ou 30 peças, respectivamente.

Com o BOOK garantido, depois de aberto o período de inscrições online, as empresas deverão então selecionar os prêmios ibero-americanos aos quais concorrerão suas peças previamente inscritas. Poderão ser escolhidos qualquer um dos prêmios disponíveis para 2020, exceto o El Tercer Ojo e o El Ojo Eficácia. Participam somente peças individuais, pois as campanhas não estão incluídas no BOOK.

Caso queiram inscrever peças no El Tercer Ojo e Eficácia e/ou participar com campanhas de Filme, Gráfica, Rádio, Via Pública, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e Campanhas Integradas, é possível inscrever agora, com uma tarifa especial com 20% de desconto. Outra opção é fazer a inscrição no momento em que forem abertas as inscrições online, mantendo a vantagem de contar com uma tarifa especial por já ter realizado a inscrição antecipada no SIA com um BOOK.

Prêmios 2020

Filme, Gráfica, Rádio, Via Pública, Digital & Social, Media, Direct, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, Campanhas Integradas, Eficácia, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o mundo, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, Produção Digital e o prêmio especial El Ojo +Mulheres (Criativas e Realizadoras).

Votação

O júri, formado pelos mais destacados profissionais de toda a região, analisa, seleciona e escolhe online nas primeiras etapas de votação para definir os finalistas e os metais entre os trabalhos participantes pela Ibero-América. Numa segunda etapa, os presidentes que lideraram os jurados de cada um dos prêmios se reúnem em Buenos Aires antes do festival e escolhem entre todos e com um olhar diversificado e abrangente os Grandes Ojos (Grand Prix) de cada prêmio.

Uma fórmula inovadora e característica da visão integrada do El Ojo, pois todos os Grandes Ojos são definidos graças à contribuição de um seleto grupo de 16 presidentes. Os presidentes e os 300 jurados convocados para este ano de 2020 serão anunciados em breve.

Uma experiência de capacitação e inspiração

O El Ojo de Iberoamérica voltará a ser um ponto de encontro de intercâmbio, debate e capacitação dos diferentes setores da indústria criativa, das comunicações, do marketing, do entretenimento e da inovação. Seu prestigiado Ciclo de Conferências e Workshops, apresenta os principais profissionais da região e do mundo, que compartilharão suas reflexões e conhecimentos com os participantes durante os três dias de Festival.

O El Ojo é referência mundial da melhor publicidade latina, um espaço único de capacitação e inspiração, ideal para que as marcas possam se conectar com um importante e seleto público que marca tendência.

Para todos aqueles que quiserem aproveitar três dias de pura inspiração na cidade de Buenos Aires, já começou a venda de entradas com 50% de desconto até 15 de abril.

Para mais informações sobre o festival, inscrições ao concurso, credenciamento para assistir o ciclo de capacitação ou para contratar patrocínio e apoio ao evento, entre em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone (+5411) 4543-0790.

Para agendar:

Encerramento do SIA: 15 de abril

Abertura de inscrições online: 15 de junho

Encerramento de inscrição online: 21 de agosto

+INFO: http://www.elojodeiberoamerica.com/premio/tarifas-de-inscripcion/

Consultas: info@elojodeiberoamerica.com / elojodeiberoamerica.com

EL OJO 2020

11, 12 e 13 de novembro

Local: Auditório principal da La Rural. Prédio Ferial de Buenos Aires

Entradas: 50% OFF até 15 de abril

Sobre o El Ojo de Iberoamérica

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um critério e um olhar latino sobre a criatividade, a comunicação e o entretenimento. Em cada uma de suas edições, e há 23 anos, o El Ojo reúne o talento e o espírito latino, projetando-o e integrando-o ao mundo. O sucesso do evento se dá graças às premissas que permeiam o festival: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos e aos profissionais e empresas que os criam e, principalmente, estímulo para que a indústria cresça ano a ano e se consolide como uma referência mundial em criatividade. Todos os anos, o El Ojo impulsiona os limites do talento, a criatividade e a comunicação latina, fazendo-as crescer e potencializando-as. O El Ojo vê mais além e se consolida como o lugar por excelência para os profissionais do mercado se encontrarem, a fim de fortalecer e potencializar vínculos, trocar experiências, gerar negócios e projetar o talento latino além das fronteiras regionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem