APROVEITE EM DOBRO COM O CHINA IN BOX EM MARÇO


China in Box, maior rede de delivery de comida chinesa na América Latina, lança a promoção “Leve 2 China Bowls por R$27,90” válida para as lojas localizadas nas cidades do interior de São Paulo, dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, e das regiões Norte, Nordeste e Sul. A promoção vai até o final de março e destaca dois pratos que estão na lista dos mais pedidos: Frango Crispy e Frango Tarê.
Para os amantes do bom preço e aliados da praticidade, o China in Box convida seus fãs à uma experiência duas vezes mais prazerosa, colocando o preço de seus pratos favoritos do cardápio lá embaixo.
A promoção vai até o dia 31 de março e é válida para pedidos feitos exclusivamente pelo site ou App oficial. Taxa de entrega não inclusa e área de entrega restrita. Consulte lojas participantes no site www.chinainbox.com.br
Sobre o China in Box
Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem