CADEIRAS DE DIFERENTES ESTILOS: CONFIRA AS ORIENTAÇÕES DA PASCHOAL AMBROSIO PARA ACERTAR NA ESCOLHA


Símbolo de conforto, a cadeira é um elemento essencial na decoração. Seja para compor livings, salas de jantar, cozinhas, escritórios, varandas e quartos, ela está sempre presente. Com estilos variados, esse móvel foi se transformando ao longo do tempo, mas nunca perdeu seu charme e importância nos ambientes. Confira agora, alguns modelos de cadeiras confeccionadas pela Paschoal Ambrosio, além de dicas, que podem ajudar muito na hora de decorar a casa.

Dicas Rápidas

Na hora de escolher uma cadeira, independente do espaço escolhido, algumas características são básicas, como ter um bom apoio para as costas (que alie conforto e estabilidade), além da presença de materiais de qualidade a fim de garantir alta durabilidade ao móvel. “Um exemplo é a espuma D28, que contribui para que o assento fique firme por mais tempo”, comenta Luiz Ambrosio, sócio e diretor de experiências da marca.

Para a sala de jantar, espaço em que a cadeira é protagonista, recomenda-se que a peça possua apoios para os braços (de forma que eles se encaixem por baixo da mesa). Também é bem-vindo o uso de tecidos de fácil limpeza, tais como os tecidos sintéticos repelentes a líquidos, vindos já de fábrica. O assento deve ser mais alto e firme do que a cadeira usada para a sala de estar, por exemplo, garantindo assim uma melhor refeição.

Quando se trata do living, vale fazer uma composição entre sofá, poltronas e cadeiras. Dessa forma, é possível incluir uma peça com estampa diferente ou de cor mais chamativa para atrair todos os olhares. Cadeiras um pouco mais moles e macias também combinam com esse ambiente.

Por fim, para escritórios, a orientação é eleger modelos giratórios e com rodinhas, facilitando as demandas do dia-a-dia. E, sempre, com apoios de qualidade para coluna e braços, em razão do número de horas em que a pessoa ficará sentada. Ter altura ajustável também é uma boa pedida!

Cadeiras sob medida

Para quem prefere uma peça exclusiva, pode recorrer ao serviço especializado da Paschoal Ambrosio, que consiste na fabricação de um móvel sob medida como uma alfaiataria. No caso de cadeiras e poltronas, a empresa concebe essas peças de acordo com as reais necessidades de seus clientes, tais como altura, medidas, enchimentos, formatos e materiais específicos.

Serviço:

Paschoal Ambrosio

Rua Major Diogo, 751, Bela Vista – São Paulo

Telefone: 11 3105 6639

www.paschoalambrosio.com.br

@paschoal_ambrosio

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Cadeiras com modelos, formas, estampas e tecidos variados, perfeitas para cada ambiente

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem