quinta-feira, 19 de março de 2020

FAZENDA CAPOAVA ADOTA MEDIDAS ADICIONAIS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS (COVID-19)


A tradicional Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo, informou aos seus hóspedes e clientes, por meio de nota oficial, que implementou medidas adicionais de prevenção ao novo Coronavírus (Codvid-19).
O empreendimento segue monitorando de perto todas as recomendações e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para garantir a segurança e o bem-estar de todos os seus hóspedes, clientes e visitantes.
As novas medidas de contingencia, adotadas pela Capoava para conter o avanço do novo vírus, se somam aos já rigorosos padrões de higienização e limpeza empregados pelo empreendimento há mais de 19 anos de operação.
Figuram entre as ações adicionais as seguintes medidas:  
-  Utilização nas acomodações de um aparelho chamado “purificador de ar ozônio” que higieniza e desodoriza, eliminando bactérias, vírus, protozoários e ácaros;
- Distribuição de álcool gel em todas as áreas sociais;
- Constantes orientações ao nossos colaboradores sobre como agir segundo as orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde;
- Disponibilização de vídeos instrutivos em áreas sociais do hotel para orientação dos hóspedes e visitantes.
O empreendimento também informou que até o presente momento, não registrou nenhum funcionário, hóspede ou visitante identificado com a patologia ou sintomas provenientes do Codvid-19.
Em termos de operação, a Fazenda Capoava segue operando normalmente e dispõe de uma ampla área aberta, em contato direto com a natureza. O empreendimento também se coloca à disposição para os hóspedes e clientes que sentirem a necessidade de remanejarem a data da sua viagem, mas reitera que todas as medidas necessárias para conter a propagação do vírus estão sendo tomadas.
Sobre a Fazenda Capoava
A 90 quilômetros da capital Paulista, na cidade de Itu, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que além de fazer parte da Associação Roteiros do Charme, opera desde 2000 também como hotel e conta com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades. Com cinco opções de categorias: Chalé Figueira, Chalé Capoava, Chalés do Lago, Chalés Colônia e Chalé Ipê, a propriedade destoa por ser um destino muito procurado por quem busca conforto, aconchego, boa gastronomia e um ambiente com raízes históricas e com grande interação com a natureza. 
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário