PIRACANJUBA LANÇA PERFIL OFICIAL NO SPOTIFY


A partir de agora, os consumidores da Piracanjuba vão ter mais um motivo para ficarem ligados na marca: o perfil oficial foi lançado no Spotify! E, para entrar com o pé direito, a primeira lista musical foi criada pela embaixadora Ivete Sangalo, com as canções preferidas, listadas por ela.

“A Piracanjuba quer estar cada vez mais próxima do consumidor, entendendo suas necessidades e suas preferências. Na música, encontramos uma linguagem universal, compreendida por pessoas de raças e culturas diferentes e, dessa forma, podemos levar as histórias da nossa marca por meio canções e de conexões”, ressalta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

A maior plataforma de streaming do mundo, com 75 milhões de usuários, tem se tornado um dos meios preferidos para engajar e aproximar marcas e consumidores. As playlists Piracanjuba poderão acompanhar os consumidores na hora de preparar receitas, nos momentos de descontração e nos encontros com os amigos.

Para conferir o perfil oficial, basta digitar “Piracanjuba” no campo de busca do aplicativo ou acessar o link: http://bit.ly/PiracanjubaOficial. Tem listas musicais para todos os gostos!

Sobre

Piracanjuba

No mercado há 64 anos e na posição de 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abre mão de sabor e praticidade.

Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 160 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. É parceiro da Nestlé, para comercialização dos leites UHT Ninho e Molico, e da Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo), para a produção das bebidas Almond Breeze, que podem ser encontrados em todas as regiões do Brasil.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando quase 3,2 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem