INDÚSTRIA E PONTOS DE VENDA AMPLIAM TEMPO DE PERMANÊNCIA DOS PRODUTOS DE PÁSCOA NAS PRATELEIRAS ATÉ FINAL DE ABRIL


A situação causada pelo avanço do coronavírus (Covid 19) no Brasil exige responsabilidade e colaboração mútua de todos, especialmente no que diz respeito ao isolamento social recomendado pelas autoridades públicas de saúde. Com base neste cenário, as indústrias de chocolate, representadas pela ABICAB, e o setor supermercadista, representado pela ABRAS, optaram por prorrogar o tempo de permanência dos produtos de Páscoa nos pontos de venda de todo o Brasil até o dia 30 de abril.

A recomendação para a permanência dos produtos por maior período visa garantir que os consumidores que não conseguiram acessar os itens até o feriado possam fazê-lo com tranquilidade e de forma segura.

A Abicab e a Abras também estão lançando a segunda etapa da campanha #VaiterPáscoa, criada pela agência NBS, para informar aos consumidores sobre o prazo de disponibilidade dos produtos nos pontos de venda, com ações nas redes sociais e também nos supermercados e lojas.

Estamos propiciando o acesso por mais tempo aos produtos para viabilizar que comportamentos tão característicos da celebração da Páscoa brasileira, como o ato de presentear com ovos de Páscoa e chocolates, possam acontecer assim que for possível e seguro estarmos juntos novamente.

ABICAB - Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas

ABRAS – Associação Brasileira dos Supermercados 

Fonte: Assessoria de Imprensa

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