O GRUPO PLANETA PROMOVE BATE-PAPOS VIRTUAIS COM SEUS AUTORES EM TODO O CONTINENTE


As emoções que surgem durante a quarentena e como enfrentá-las; os livros e as histórias que são fontes de inspiração para a resistência e funcionam como válvula de escape a mundos desconhecidos; aprender a olhar o céu e entender a nossa conexão com o planeta que nos rodeia; modificar nossos hábitos, desde a alimentação até a mente, e como sair fortalecidos dessa experiência de isolamento são alguns dos temas que o Grupo Planeta trará a seus leitores de toda a América Latina em bate-papos virtuais que ocorrerão simultaneamente em todas as suas filiais do continente.
O objetivo deste programa é acompanhar e entreter os nossos leitores e dar-lhes o que temos de mais valioso nesta conjuntura: a voz de nossos autores, que buscam conectar os leitores latino-americanos em uma conversa conjunta que os acompanhe durante a quarentena.
Como parte das ações da campanha #KeepReadingEmCasa, que visa fomentar a leitura e ajudar as pessoas a lidarem melhor com as medidas de distanciamento social para contenção da transmissão do coronavírus, o Grupo Planeta promoverá nessa quarta-feira, dia 01 de abril, às 20h30 (horário de Brasília), um encontro com a autora Amalia Andrade, que fará uma consultoria online em que os leitores poderão falar em um espaço seguro das emoções despertadas pela quarentena e como enfrentá-las.
Amalia Andrade é uma autora e ilustradora colombiana que já vendeu quase 500 mil exemplares e está ficando cada vez mais conhecida mundialmente. Publicado em diversos países da América Latina e nos Estados Unidos, o livro Você sempre troca o amor da sua vida (por outro amor ou por outra vida) acaba se ser lançado no Brasil pela Editora Planeta.
A autora defende que o caminho para uma vida mais feliz e com relacionamentos mais saudáveis é aprender a lidar de maneira mais leve e aberta com os próprios sentimentos e para isso precisamos passar por uma "revolução das emoções". Essa ideia está expressa no livro, que traz textos sensíveis sobre diferentes emoções, aborda temas como amor e desamor, ansiedade, empatia e autoaceitação, temas muito presentes em sua vida.
Sobre a autora:
Amalia Andrade nasceu em Cali, Colômbia, em 1986. Estudou literatura na Pontifícia Universidade Xavieriana de Bogotá. Desenha desde sempre e já escreveu para várias revistas da Colômbia e dos Estados Unidos. Apaixonada por resolver problemas de criatividade, pela leitura, pela escrita, por desenho e por sorvete. Quando for grande, quer ser uma mistura de Tina Fey com Sylvia Plath.
#KEEPREADINGEMCASA #KEEPREADINGENCASA @
#ACREDITAMOS NOS LIVROS#CREEMOSENLOSLIBROS
Grupo Planeta é o primeiro grupo editorial em espanhol com presença em 20 países. Conta com mais de 70 selos editoriais e publica mais de 4.000 novidades por ano em espanhol, catalão, português e italiano. Em seu catálogo, figuram mais de 15.000 autores entre clássicos e contemporâneos.

Serviço:
Bate-papo com autora Amalia Andrade 
Quarta-feira, 01 de abril, às 20h30 (horário de Brasília)
Acesso gratuito pela página da Editora Planeta no facebook planetadelivrosbrasil
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem