QUINTAL DA CULTURA CELEBRA NOVE ANOS COM RETROSPECTIVA NESTE SÁBADO (18/4)


Neste sábado (18/4), a partir das 15h, o Quintal da Cultura completa 9 anos e traz uma retrospectiva com os melhores aniversários do programa. A minhoca Minhoquias, personagem do infantil, relembra as comemorações dos anos anteriores que contaram com as participações da apresentadora Adriana Couto, da banda Beatles para CriançasPalhaça RubraMC Soffia, do contador de histórias Giba Pedroza e do vlogueiro Tom Dutra. Antigos personagens também serão lembrados, como Filomena e Teobaldo que entram nesse baú de memórias.
No primeiro bloco, vai ao ar o aniversário de um ano do Quintal da Cultura, que recebeu a apresentadora Adriana Couto, que visitou os bastidores da festa. No segundo, Minhoquias vai rever o aniversário que Secreteia encomenda da Filomélia um bolo e, no final, todos os personagens reunidos fazem uma grande festa.
Já o terceiro bloco traz a lembrança do aniversário de 2014, em que Ludovico e Doroteia se esquecem da data. Minhoquias tenta alertá-los e depois apresenta uma surpresa inesperada. O bloco quatro revive a festa de 2018, que contou com muita música, dança, diversão e a presença de vários convidados. 
O último bloco mostra o aniversário de 2019, o primeiro com a personagem Ofélia no elenco. Ela desafia a Madrasta e Bruxoteia a fazerem um lindo bolo. Quem vai ganhar? Elas recebem auxiliares inesperados para cada time: Corcovico e Assistente Giu. Quem será que fará o bolo mais lindo de aniversário?
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem