ASTRONAUTAS EM CASA: COMPLEXO DE VISITANTES DA NASA OFERECE VIDEOS EDUCATIVOS


O Complexo de Visitantes da NASA oferece diariamente vídeos educativos disponíveis em sua página do Facebook. Os conteúdos são desde experiências no estilo "faça você mesmo" até curiosidades sobre as missões da NASA e áreas restritas em Cabo Canaveral, na Flórida. Mesmo sendo em inglês, os vídeos não impedem que os passo-a-passos sejam seguidos ou aproveitados por familiares e educadores. Para aqueles que querem praticar o inglês e continuar aprendendo mais sobre o espaço e realizar experimentos científicos, muitos materiais escritos estão disponíveis no site oficial do Kennedy Space Center Visitor Complex.

O Complexo já disponibilizou a programação das próximas aulas:

· 11/05/2020: Estação Espacial Internacional
· 12/05/2020: Esfera geodésica
· 13/05/2020: Inércia (esfera de Kugel e microgravidade)
· 14/05/2020: foguetes de palha
· 15/05/2020: Trilhas do Rover (Engenharia do Mars Base 1 & Operações)
· 18/05/2020: Escudo térmico
· 19/05/2020: Laboratório de flutuabilidade
· 20/05/2020: NASA Now / Orion EFT-1 / SpaceX Dragon / Starliner
· 21/05/2020: Aperte o cinto de segurança
· 22/05/2020: Tripulação da Dragon
· 25/05/2020: Lançamentos com tripulação
· 26/05/2020: LCC - Contagem regressiva para o lançamento
· 27/05/2020: Construa seu próprio veículo de tripulação
· 28/05/2020: Dissecção de fraldas (Spin-off)
· 29/05/2020: Lei de Conservação (Conservation of Momentum)

Em resposta à prevenção e ao controle da COVID-19 (coronavírus) e garantir a saúde e a segurança dos visitantes e colaboradores, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex está temporariamente fechado.

Sobre

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida a épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia, ou mais, completo de diversão, inspiração e atividades educativas, incluindo o Astronaut Training Experience® Exploring com Lockheed Martin, inaugurado em fevereiro de 2018, assim como Heroes & Legends com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado por Boeing, o Kennedy Space Center Tour que leva os visitantes ao Apollo/Saturno V Center, onde está o foguete lunar Saturno V, a exibição do ônibus Espacial Atlantis®, (Space Shuttle Atlantis®), o Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience®, Encontro com Astronauta (Astronaut Encounter), Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), Rocket Garden (Jardim de Foguetes) e Cosmic Quest. Apenas 45 minutos de Orlando, Florida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é um símbolo da sagacidade estadunidense e da curiosidade humana. Toque, sinta, aprenda, explore, mergulhe e se inspire no lugar onde a missão da exploração espacial segue viva e próspera com a próxima geração de exploradores do espaço.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North. 


Mais informações estão disponíveis no sitoficiadcomplexo.

YouTube: ExploreSpaceKSC

Instagram: @KennedySpaceCenter

Facebook: KennedySpaceCenterVisitorComplex

Twitter: @ExploreSpaceKSC

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem