segunda-feira, 11 de maio de 2020

CEUSA 13/05 ÀS 16H | LIVE COM A DESIGNER E TREND ANALYST FAH MAIOLI SOBRE O FUTURO DO DESIGN EXPLICADO PELO COOLHUNTING


No dia 13 de maio, quarta-feira, a Ceusa promove, em seu perfil oficial do Instagram, uma programação imperdível, pensada para profissionais e parceiros da marca no segmento de arquitetura e decoração. Às 16h, a marca apresenta Live com a designer trend analyst radicada em Milão, Fah Maioli, que fala sobre O Futuro do Design Explicado pelo Coolhunting.
A profissional pesquisa e analisa tendências que dão inputs criativos para os segmentos da moda, design e gastronomia há mais de 20 anos. É criadora do programa de coolhunting Inputs From Fuorisalone e autora do primeiro manual de Coolhunting em português, além de ministrar cursos na área.
Em sua apresentação para a Ceusa, Fah abordará como a pesquisa e a análise das tendências podem ajudar o segmento de arquitetura, decoração e design a mapear e traçar seu futuro num mundo pós-pandemia.
Para acompanhar a Live, basta seguir o perfil oficial da marca no Instagram, @ceusarevestimentos.
Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A - e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.
Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário