CHAMEQUINHO ESTREIA NAS REDES SOCIAIS


Atendendo a pedidos, Chamequinho agora tem seu próprio site (www.chamequinho.com.br) e canais nas redes sociais (Facebook e Instagram: @papelchamequinho), onde é possível encontrar dicas, brincadeiras, desenhos para colorir e jogos para toda família.

No site, basta o internauta clicar nas atividades para fazer o download dos arquivos, assistir aos vídeos e começar a diversão. “Para nós, o papel é o maior símbolo de criatividade que existe. Com ele, toda criança é um artista, um criador e uma inventora. Por isso, criamos esse espaço cheio de atividades e brincadeiras para diversão dos pequenos e de toda família”, afirma Vivian Pereira, gerente Sênior de Marketing da International Paper.

Nos canais do Facebook e Instagram, os seguidores têm acesso a dicas do que fazer com os papéis, de forma criativa e lúdica. A ideia é propor atividades que as crianças consigam fazer sozinhas ou com a participação dos pais, principalmente neste momento de isolamento social. 

“Queremos ajudar as famílias a entreterem as crianças e, para isso, convidamos influencers e canais já conhecidos nesse meio infantil, como a Professora Denise (@papodaprofessoradenise), a Caseirices Kids (@caseiriceskids), Rubia Mesquita (@rubiamesquitaoficial) e Tempojunto (@tempojunto), para se divertirem com Chamequinho. Todo mundo vai brincar, pintar, soltar a criatividade e deixar o papai e a mamãe mais tranquilos”, reforça Vivian.

A novidade da marca é um convite para pais e filhos soltarem a criatividade e aproveitarem momentos de descontração, juntos e separados, de acordo com a rotina de cada casa.

Chamequinho é uma marca da International Paper e está disponível em seis cores diferentes: branco, amarelo, azul, verde, marfim e rosa, com embalagem de 100 folhas.

Sobre a International Paper

A International Paper (NYSE: IP) é líder mundial na fabricação de celulose, papel e embalagens à base de fibras renováveis. Com operações na América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Índia e Rússia, a IP produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem produtos e permitem o comércio mundial; celulose para fraldas, tecidos e outros produtos de higiene pessoal que promovem saúde e bem-estar; e papéis que facilitam a educação e a comunicação. Com sede em Memphis, Tennessee, a empresa emprega mais de 50 mil pessoas, atendendo mais de 25 mil clientes, em 150 países. As vendas líquidas para 2018 foram de US$ 23 bilhões.

No Brasil, a IP atua nos negócios de papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais.

O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.

Para saber mais sobre a International Paper, seus produtos e seu compromisso com a sustentabilidade, acesse: www.internationalpaper.com/pt

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem