Atendendo a pedidos, Chamequinho agora tem seu próprio site (www.chamequinho.com.br) e canais nas redes sociais (Facebook e Instagram: @papelchamequinho), onde é
possível encontrar dicas, brincadeiras, desenhos para colorir e jogos para toda
família.
No
site, basta o internauta clicar nas atividades para fazer o download dos
arquivos, assistir aos vídeos e começar a diversão. “Para nós, o papel é o
maior símbolo de criatividade que existe. Com ele, toda criança é um artista,
um criador e uma inventora. Por isso, criamos esse espaço cheio de atividades e
brincadeiras para diversão dos pequenos e de toda família”, afirma Vivian
Pereira, gerente Sênior de Marketing da International Paper.
Nos
canais do Facebook e Instagram, os seguidores têm acesso a dicas do que fazer
com os papéis, de forma criativa e lúdica. A ideia é propor atividades que as
crianças consigam fazer sozinhas ou com a participação dos pais, principalmente
neste momento de isolamento social.
“Queremos
ajudar as famílias a entreterem as crianças e, para isso, convidamos influencers e canais já conhecidos
nesse meio infantil, como a Professora Denise (@papodaprofessoradenise),
a Caseirices Kids (@caseiriceskids),
Rubia Mesquita (@rubiamesquitaoficial) e Tempojunto (@tempojunto), para se
divertirem com Chamequinho. Todo mundo vai brincar,
pintar, soltar a criatividade e deixar o papai e a mamãe mais tranquilos”,
reforça Vivian.
A
novidade da marca é um convite para pais e filhos soltarem a criatividade e
aproveitarem momentos de descontração, juntos e separados, de acordo com a
rotina de cada casa.
Chamequinho é
uma marca da International Paper e está disponível em seis cores diferentes:
branco, amarelo, azul, verde, marfim e rosa, com embalagem de 100 folhas.
Sobre a International
Paper
A International Paper (NYSE: IP) é líder mundial na
fabricação de celulose, papel e embalagens à base de fibras renováveis. Com
operações na América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Índia e
Rússia, a IP produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem
produtos e permitem o comércio mundial; celulose para fraldas, tecidos e outros
produtos de higiene pessoal que promovem saúde e bem-estar; e papéis que
facilitam a educação e a comunicação. Com sede em Memphis, Tennessee, a empresa
emprega mais de 50 mil pessoas, atendendo mais de 25 mil clientes, em 150
países. As vendas líquidas para 2018 foram de US$ 23 bilhões.
No Brasil, a IP atua nos negócios de papéis para
imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado,
empregando aproximadamente 5 mil profissionais.
O sistema integrado de produção de papel para
imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três
fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus
produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100%
produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.
O negócio de embalagens é formado por três fábricas
de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades
produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São
Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.
Para saber mais sobre a International Paper, seus
produtos e seu compromisso com a sustentabilidade, acesse: www.internationalpaper.com/pt
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário