A MTV estreia nesta quinta-feira, 21 de maio,
às 22h, o primeiro episódio da nova temporada
de De Férias Com o Ex Brasil. Em 12 episódios, o
programa reúne 10 jovens solteirxs em busca de férias e diversão numa mansão no
cenário inédito e paradisíaco de Jericoacoara (CE). Renovando
a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no
Brasil e em demais países da América Latina com
exclusividade, no Amazon Prime Video. Os 12
episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e
no serviço de streaming.
Repleto de novidades, as novas dinâmicas prometem esquentar o clima
e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala
da Verdade.Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes
possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações,
incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os
participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma
vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte máster.
No primeiro episódio, os participantes se conhecem em uma grande
festa no alto das dunas de Jeri e alguns já começam a fazer suas
apostas de crushes. Assim que entram na casa, eles
aproveitam para curtir a piscina e logo já surge o primeiro (e
inesperado) beijo da temporada entre Mina e Rafael. O Tablet
do Terror, que nunca descansa, convoca Bárbara e Igor para um jantar
romântico. Enquanto isso, os participantes se desafiam em brincadeiras e
as primeiras faíscas são protagonizadas por Novinho.
Como a temperatura sempre pode aumentar, no dia seguinte, Hadad,
Caio e Novinho são convocados para receber a primeira ex na
praia. Vingança é um prato que se come frio? Pelo menos é
isso que promete Rebecca Diniz. A novata vai curtir um passeio
de jet-ski com Novinho e, assim que a dupla volta pra casa, o
clima se transforma num mar de intrigas.
O grupo combina de não dar ibope para a chegada de Rebecca e,
sentindo-se deslocada, ela acaba causando bastante confronto com as
meninas. "Aqui é De Férias com o Ex, tiro, porrada e
bomba", afirma Jéssica.
Quando os ânimos se acalmam, o Tablet do Terror entra em
ação mais uma vez e convoca Mina para estrear a suíte máster. Ela
frustra as expectativas de Caio e escolhe Flavia para ser
sua acompanhante. O que, de fato, ninguém estava esperando era
que uma GRANDE surpresa, diretamente de dentro da suíte
máster, pudesse surgir...
De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado
pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria
com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta
Produções.
De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame
Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite,
Subway e apoio de Anhembi Morumbi.
FICHA
COMPLETA - REBECCA DINIZ
Nome
completo: Rebecca Roüme Diniz de Carvalho (Rebecca Diniz)
Idade: 27 anos
Altura: 1,73m
Peso: 65kg
Signo: Virgem
Profissão: Bacharel
em Direito
Cidade
natal: Vitória - ES
Instagram: @rebecca.diniz
O ELENCO
Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos
intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse
amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas
quando os exs começam a chegar e,
então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.
Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais,
Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral,
João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus
Crivella (aka Novinho), que participou da
quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao
programa entre os 10 participantes iniciais.
Fundada em 2018, ViacomCBS International Studios
(VIS) Americas é uma divisão da ViacomCBS Networks Americas, e produz
conteúdo tanto para as marcas da ViacomCBS, incluindo Nickelodeon, MTV, Comedy
Central, Paramount Network, Telefe e Porta Dos Fundos, assim como para
terceiros. As vendas globais da VIS incluem produções originais, coproduções,
formatos adaptados localmente e a venda de produtos enlatados. O conteúdo que a
VIS possui, abraça todos os gêneros, desde novelas, dramas, formatos curtos e
longos e produção de filmes.
A MTV Brasil tem como público-alvo os
jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da
audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top
of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e
multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são
mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de
aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias
plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat
e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais
como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz
as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações
internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada
foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de
Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio
da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do
melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções
legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o
Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um
dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no
país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio
da ViacomCBS na região.
Sobre:
Prime
Video
O Amazon Prime Video é um serviço de
streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos,
com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.
• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e
programas de TV, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela
crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs.
Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais
brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa,
conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday
Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em
todo o mundo.
• Acesso: assista onde e quando quiser
com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis,
Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter
uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite http://www.primevideo.com/watchanywhere.
• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos
compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de
filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb.
Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.
Amazon Prime
Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime,
mais de 100 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos
diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes
e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais
de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books
com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch
Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e
gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as
regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo
Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste,
possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos
elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentarPrime
com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar
como assinante por R﹩9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de
R﹩89,00.
Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime,
acesse: amazon.com.br/prime
Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo
consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por inventar, compromisso
com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de clientes,
compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Amazon Prime, Amazon Prime
Video, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct
Publishing, Kindle, Fire tablets, FireTV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos
e serviços pioneiros da Amazon. Para mais informações, acesse amazon.com.br/imprensa.
A Floresta Produções é uma joint venture
entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television,
com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment. A produtora
tem como objetivo a criação e produção de Premium Entertainment.
Trabalha em parceria com emissoras de TV aberta, fechada e plataformas de
streaming em formatos globais e formatos originais.
SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL
Estreia: dia 21 de maio, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video. Clientes SKY (pré-pago) e Vivo terão sinal aberto para todos os assinantes nesta data.
Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.
Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário