TONES AND I LANÇA CLIPE DE "CAN'T BE HAPPY ALL THE TIME"


Uma das maiores promessas da música pop na atualidade, revelação do último ano, a cantora Tones and I lançou, nesta sexta-feira, dia 08 de maio, o clipe de mais um single, “Can’t Be Happy All The Time”.

Após o lançamento do EP “The Kids Are Coming”, no ano passado, “Can’t Be Happy All The Time” foi uma das primeiras canções inéditas da cantora. “‘Can’t Be Happy All The Time’ é uma canção sobre os desafios de atingir a fama tão rápido e ter que lidar com as mudanças dramáticas no estilo de vida – o lado bom e o lado ruim que isso acarreta”, revelou a cantora.
 
Tones atualmente se mantém no 8º lugar no Top 200 do Spotify Global com o Hit “Dance Monkey” que completou um ano de lançamento e já ultrapassou a marca de 7 bilhões de streams globais, 969 milhões de views no YouTube, esteve em 4º lugar na lista Hot 100 da Billboard, e se tornou o primeiro hit composto por uma mulher a ficar no Top 5 da publicação nos últimos 8 anos. No Spotify, “Dance Monkey” é o oitavo hit mais escutado da plataforma, e no Brasil está em 17º lugar, ultrapassando a marca de 60 milhões de streams, e tornando o país o quarto que mais consome o hit.
 
Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com o hit “Dance Monkey” que a cantora conquistou o mundo. A faixa recebeu certificado 10x platina pelos mais de 7,5 bilhões de streams somados em todas as plataformas digitais ao redor do mundo. Tones recebeu quatro prêmios por esse fenômeno do pop no ARIA Awards: “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Lançamento Pop”, “Melhor Lançamento Independente” e “Artista Revelação”. Atualmente, a cantora tem mais de 38 milhões de ouvintes mensais. 


Continue ouvindo os sucessos de Tones And I, clique aqui https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX9gynHC4Yfqq

Fonte/Imagens: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem