quinta-feira, 21 de maio de 2020

UNIVERSAL COMEMORA DIA DO ABRAÇO COM AÇÃO NO TIK TOK


A comemoração anual de Dia do Abraço, celebrado em 22 de maio, da Universal Consumer Products será promovida com uma ação no TikTok focada nos personagens de Trolls, aclamada animação da DreamWorks, e no novo filme, Trolls 2 World Tour. Neste ano, a comemoração começou com o envio de um seeding digital repleto de atividades para as famílias se divertirem em casa. Na sexta (22), Otaviano Costa e outros influenciadores digitais, como Luccas Neto, vão convidar seus seguidores para celebrarem a data no melhor estilo de Poppy, Tronco e toda a turma de Trolls: com muita música, dança e abraços - desta vez, virtuais.

A ideia é incentivar que o público participe de um desafio na rede social do momento usando a modalidade "dueto", que divide a tela ao meio. Dessa forma, será possível aproveitar a função para duas pessoas interagirem e simularem um abraço virtual. Os participantes vão convidar os amigos para participar e distribuir positividade, usando as hashtags #DiaDoAbracoTrolls e #UmMilhaodeAbracos.

"O abraço, mesmo que virtual, continua sendo um gesto de amizade que aproxima e nos ajuda a viver esse momento com mais leveza e alegria", revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products Brasil. "Os Trolls, da DreamWorks, nos ensinaram a importância do abraço e agora nos mostram que a distância física não nos impede de distribuir alegria".

A trilha sonora da nova animação da DreamWorks, que chegará aos cinemas dia 8 de outubro de 2020, já está disponível no Spotify e no Amazon Music e tem todos os ritmos de música para embalar o #TrollsDiaDoAbraco.

Os influenciadores também vão convidar os seguidores para participarem da campanha de Mês do Abraço do Hospital ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, que está arrecadando doações para ajudar as crianças em tratamento.

Sobre:

Trolls 2 World Tour

Na animação, Poppy - a líder dos Trolls - descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, dentre eles, o Rock, Funk, Tecno, Clássico e até Sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música.

Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, o filme conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Jamie Dornan. O time de dubladores brasileiros contará com Hugo Bonemer, Hugo Gloss, Jullie e a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria. A animação chega aos cinemas brasileiros em 8 de outubro.

Universal Consumer Products

A Universal Consumer Products oferece um vasto portfólio de personagens e histórias que se conectam com todos os públicos. De dinossauros a criaturas coloridas que amam abraçar, construímos franquias globais que são um reflexo de nossos consumidores, sendo sua diversidade a nossa maior inspiração. As principais marcas para licenciamento no Brasil são: Meu Malvado Favorito/Minions, Jurassic World, Trolls, Pica Pau, Velozes e Furiosos, Monstros e os clássicos E.T., Tubarão, De Volta para o Futuro e Onde está Wally? #TodaGrandeHistóriaÉUniversal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário