WANESSA CAMARGO FARÁ NESTE DOMINGO SUA PRIMEIRA LIVE NO YOUTUBE


Wanessa Camargo fará sua primeira live neste domingo (3 de maio), as 20h, em seu canal oficial do YouTube. O repertório será escolhido com a ajuda de seus fãs, que poderão interagir com a cantora nas redes sociais e pedir músicas de sua carreira, que neste ano de 2020, completa vinte anos. Sucessos como "O amor não deixa", "Tanta saudade" e "Apaixonada por você" já são hits garantidos!

"Espero matar as saudades de cantar para todos que gostam do meu trabalho, pois a falta de estar nos palcos é gigante, então vou poder me satisfazer um pouco da vontade de estar próxima das pessoas.", declara Wanessa.

A transmissão terá uma ação solidária em parceria com a empresa PicPay, onde o valor arrecadado será doado integralmente para instituições e famílias vítimas do coronavírus.

"Tem sido incrível assistir as lives de outros artistas, estava louca para fazer a minha também e ter essa conexão de volta com meus fãs através da música, além de fazer a diferença nessa quarentena e poder ajudar as instituições e aqueles que estão precisando neste momento!", conclui.

Wanessa também fará um anúncio surpresa durante a live para seus fãs, que aguardam por seus próximos lançamentos.

Serviços:

WANESSA CAMARGO - LIVE (#LIVEDAWANESSA)

Youtube - www.youtube.com/WanessaCamargo

3 de maio 2020 - 20h00

Foto/crédito: Alexandre Pio

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem