LIVE ACÚSTICA DO SKANK BENEFICIARÁ HOSPITAL ITACI E MAIS DUAS ENTIDADES


O Skank fará uma apresentação exclusiva em seu canal no Youtube neste sábado, dia 27, às 20h, em prol de doações para o ITACI e mais duas entidades.

A primeira live do grupo já soma mais de 2 milhões e 870 mil visualizações.

Para assistir a próxima e ajudar, acesse:  http://www.youtube.com/watch?v=e1iR6bhBSdA&feature=youtu.be

O ITACI, um hospital público, referência no tratamento do câncer infantil e outras doenças hematológicas e raras, em São Paulo, está aprimorando a forma de transmitir seu abraço e envolvendo mais pessoas na sua luta pelo combate e conscientização do diagnóstico precoce do câncer infantil.

Para ajudar o ITACI, é simples, seja com doação financeira pela live do Skank ou pela plataforma e-solidar com o crowdfunding específico para compra de itens específicos como kits de higiene, suplementos, cestas básicas, medicamentos e exames auxiliares. Link para doação: http://www.esolidar.com/pt/crowdfunding/detail/44-no-itaci-tem-espaco-para-o-seu-abraco-para-sua-doacao

Sobre o ITACI

Construído a partir de uma parceria entre a Fundação Criança e a Fundação Oncocentro de São Paulo, o hospital é uma extensão do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. É um hospital público que iniciou suas atividades em 2002 e oferece tratamento a crianças e adolescentes, portadores de câncer e outras doenças hematológicas ou raras, de 0 a 18 anos. Referência na área de oncologia pediátrica no Brasil, realizou em seu ambulatório, em 2019, mais de 50 mil consultas médicas além de aproximadamente 5 mil quimioterapias e 60 transplantes de medula óssea.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem