RICKY MARTIN LANÇA DE SURPRESA O EP “PAUSA”


Vencedor de vários Grammy e Latin Grammy, Ricky Martin surpreendeu a indústria da música e seus milhões de seguidores em todo o mundo com o lançamento, sem aviso prévio, de um EP, intitulado “PAUSA”. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

“No momento em que recebi as canções masterizadas, senti que não queria seguir o processo tradicional de lançar um álbum, ou seja, esperar semanas e fazer uma grande agenda de promoção. Pela primeira vez na minha carreira, eu quis fazer assim e deixar o fator surpresa fazer sua mágica. O que vão encontrar nesse EP é a transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida” disse Ricky Martin sobre “PAUSA”.

Mostrando seu lado mais vulnerável e introspectivo e sem se encaixar em nenhum gênero musical, o artista encontrou inspiração em suas emoções e nas experiências vividas nos últimos meses para criar “PAUSA”.

O trabalho, segundo Martin é também uma tomada de consciência do amor como a maior riqueza humana, que se materializa na união da voz de Ricky Martin com as de outras estrelas da música, como Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala, Pedro Capó e Carla Morrison.

A produção impecável deste EP esteve nas mãos de Ricky Martin junto com Julio Reyes Copello, Montana, Raul Refree, Residente e Alejandro Jimenez, e seus colaboradores na composição foram Residente, Bad Bunny, Pedro Capó, Carla Morrison, Sting, Beatriz Luengo, Yotuel, Danay Suarez, Enders Thomas, Pablo Preciado, Alejandro Jiménez e Rec 808 Second Tier.

“PAUSA” é sem dúvida outra referência importante na história da carreira artística de Ricky Martin. Este trabalho terá uma segunda parte, intitulada “PLAY”, focada em músicas mais rítmicas.

Juntamente com o lançamento do “PAUSA”, a Fundação Ricky Martin iniciou a segunda fase de seus esforços de apoio humanitário, focada em ajudar as comunidades vulneráveis em Porto Rico e na República Dominicana, que estão em alto risco para o COVID-19 e desastres naturais. Para obter mais informações, acesse: CharityStars.com/RMF

Ouça o EP disponível em todas as plataformas digitais: EP PAUSA

Por Midiorama

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem