MUBI ANUNCIA O LANÇAMENTO DO NOVO FILME DE XAVIER DOLAN, MATTHIAS & MAXIME


A plataforma de curadoria e streaming de filmes MUBI anuncia o lançamento exclusivo do novo filme do cineasta multipremiado Xavier Dolan, MATTHIAS & MAXIME, no dia 28 de agosto, nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina (com exceção do México) e Índia.

MATTHIAS & MAXIME é a obra mais recente do roteirista, ator e diretor Xavier Dolan (Laurence Anyways, Tom na Fazenda, Mommy), o garoto prodígio canadense que estreou como diretor com Eu Matei Minha Mãe, lançado em Cannes quando ele tinha apenas 20 anos de idade.

O filme, que estreou na mostra competitiva do Festival de Cannes em 2019, é uma história discreta de amadurecimento, enquanto dois amigos de longa data lutam com suas sexualidades.

Dois melhores amigos de infância são desafiados a se beijarem durante a gravação de um curta-metragem de um estudante. Logo, surge uma dúvida persistente, confrontando-os em relação às suas preferências, ameaçando a irmandade de seu círculo social e, eventualmente, mudando suas vidas.

MATTHIAS & MAXIME é estrelado por Gabriel D’Almeida Freitas (Hubert et Fanny) e Harris Dickinson (Beach Rats), bem como a colaboradora regular de Dolan, Anne Dorval (Mommy, 14 Days, 12 Nights), Pier-Luc Funk (Flashwood), e o próprio Dolan. O filme estará disponível exclusivamente na MUBI, a partir de 28 de agosto.

SOBRE A MUBI

MUBI é uma plataforma de streaming com curadoria, sem anúncios, que está disponível em 190 países. A MUBI apresenta uma seleção em constante mudança de filmes belos e interessantes escolhidos a dedo, de novos diretores aos veteranos mais premiados, de todo o mundo. Os filmes selecionados para entrar na programação diariamente são guiados pela cultura e pelo cinema local. A MUBI é a maior comunidade global de amantes do cinema, com mais de 9 milhões de membros de todas nacionalidades. É possível transmitir ou realizar o download de filmes a qualquer momento, e assistir em qualquer tela, de qualquer lugar.

MUBI está disponível via web, Amazon Fire TV, Apple TV, LG e Samsung Smart TVs e também nos mobile devices incluindo iPad, iPhone e Android. A MUBI possui escritórios em Londres, Nova York, Kuala Lumpur e Mumbai.

Serviço

MATTHIAS & MAXIME na MUBI

Lançamento exclusivo em 28 de agosto


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Gabriel D’Almeida Freitas e Xavier Dolan em Matthias & Maxime

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem