Trazendo cada vez mais oportunidades para os atuais e futuros alunos, a Digital House, uma das principais escolas de habilidades digitais da América Latina, apresenta, entre os dias 14 e 20 de setembro, a Semana do Cliente, quando oferecerá cursos com desconto de até 50% por meio de seus parceiros exclusivos e a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.
“Os interessados poderão utilizar o Whatsapp
para tirar dúvidas sobre os temas, o benefício da semana e, claro, perguntas
sobre as aulas que serão em formato 100% ao vivo e digital”,
comenta Juliano Pereira, diretor executivo da Digital House. Além da matéria escolhida, todos que fecharem a
matrícula ganharão um curso de 4 horas de Mindset e Cultura Digital.
Ainda em comemoração à Semana do Cliente, a DH
promoverá, nos dias 16 e 17 de setembro, duas lives no Instagram. A primeira, que abordará o
tema Como fidelizar clientes através da experiência, contará
com a participação de Fernanda Nascimento, fundadora da Stratlab, e Edney
Souza, diretor acadêmico da Digital House. Já a segunda, que também contará com a presença de Edney
ao lado de Thiago Dias, Vp de Estratégias de Fintech da Mastercard, será
sobre O futuro com novos hábitos.
Para mais informações sobre a Semana do
Cliente, acesse: https://www.digitalhouse.com/ br/acoes/semana-do-cliente.
Para participar das lives, acesse https://www.instagram.com/ digitalhousebrasil/.
Sobre a Digital House
Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição de educação para a formação de
profissionais de alta performance para o mercado digital.
Em São Paulo desde abril de 2018, a escola oferece cursos intensivos e
programas executivos, e atua hoje em cinco áreas do conhecimento, com cursos
intensivos nas áreas de Programação, Marketing Digital,
Dados, UX e Negócios. Na área de Programação, a Digital House oferece cursos de Desenvolvimento Web Full Stack,
Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile iOS. Já em
Marketing Digital, a escola oferece cursos de
Marketing Digital e Marketing Digital Avançado, de UX com Experiência do Usuário (UX),
de Dados com Data Analytics, de Data Science e de Negócios com Gestão de
Produtos Digitais, além dos programas executivos de Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital,
Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e
Consultor de Vendas Mercado Livre, e também eventos gratuitos e programas
in-company adaptados às necessidades de cada empresa. Acesse https://www.digitalhouse.com/ br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário