STUDIO UNIVERSAL TRAZ QUATRO ESTREIAS


Studio Universal traz no mês de setembro uma programação inédita: quatro estreias para aproveitar com a família. Os filmes "A Escolha Perfeita 3", "Viagem das Garotas", "Honra ao Mérito" "Imperium: Resistência sem Líder" foram escolhidos para estarem disponíveis entre os dias 26 e 30. As histórias permeiam a comédia, espionagem, drama, suspense e musicais.

No dia 26, temos "A Escolha Perfeita 3" (2017), disponível às 20h, que conta a história de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens, que estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Com isso, elas decidem se unir para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. No mesmo dia, às 21h45, contamos com "Viagem das Garotas" (2017) para garantir altas risadas com a história de quatro amigas em um Festival em Nova Orleans. A comédia estadunidense foi estrelada por Regina Hall, Queen Latifah, Tiffany Haddish e Jada Pinkett Smith, dirigido e escrito por Malcolm D. Lee, Kenya Barris e Tracy Oliver com base em uma história da experiência de ambos com suas amigas.

No dia 28, "Honra ao Mérito" (2017), às 20h, traz o drama do cinema para fazer refletir e entender novas realidades. O filme acompanha a vida de vários soldados norte-americanos que retornaram das guerras do Iraque e do Afeganistão sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático e de outros traumas. Tais condições interferem nas suas rotinas e abala a vida de várias famílias. Dirigido por Jason Dean Hall, o filme tem um elenco formado por grandes estrelas como Miles Teller, Haley Bennett, Joe Cole, Amy Schumer, Beulah Koale, Scott Haze, Keisha Castle-Hughes, Brad Beyer e Omar J. Dorsey.

Para o dia 30, contamos com o universo da espionagem em "Imperium: Resistência sem Líder", às 20h. A trama se passa com um agente do FBI que trabalha disfarçado durante anos para encontrar e deter um grupo estadunidense de neonazistas, que creem na supremacia branca. O plano deste perigoso grupo é alcançar o caos por meio de uma bomba, enquanto Michael mede todos os seus esforços para impedi-los. No elenco temos destaque para três nomes: Daniel Radcliffe, Toni Collette e Tracy Letts, além da direção de Daniel Ragussis.

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros - tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias. 


Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem