LANÇAMENTO - FILME BARBIE PRINCESS ADVENTURE CHEGA AO BRASIL REPLETO DE LIÇÕES SOBRE AUTOCONHECIMENTO

 

A boneca mais famosa do mundo reúne suas melhores amigas no mais novo musical Barbie Princess Adventure, um moderno conto de fadas cheio de desafios e aventuras com lições de autoconhecimento. Com exibições a partir do mês de outubro no Brasil, o filme traz seis músicas originais com mensagens sobre a importância de permanecer fiel a si mesmo.

Em sua nova animação, Barbie viaja para o país de Floravia para conhecer a Princesa Amélia, personagem que tem notável semelhança com a protagonista. Durante a viagem, Amélia se mostra nervosa por estar prestes a se tornar rainha e, a fim de escapar de seu novo cargo, a princesa propõe trocar de lugar com Barbie. O segredo se mantém seguro até um príncipe rival descobrir a verdade, fazendo com que Barbie e suas amigas se unam para deter o vilão e resgatar a princesa Amélia.

Seguindo o propósito da marca, que visa inspirar crianças a serem o que quiserem ser, a animação complementa os conteúdos das séries Dreamhouse Adventures Barbie Vlogger, ambas disponíveis no canal oficial do YouTube. "Barbie é uma personagem icônica que oferece a oportunidade de contar infinitas histórias. No filme, ela incentiva a autodescoberta e inspira o potencial ilimitado em todas as crianças", diz Adam Bonnett, produtor executivo da Mattel Television.

O longa Barbie Princess Adventure será exibido nos canais Cartoon Network, Boomerang e SBT. Confira a agenda e horários de exibição:

Cartoon Network

9 de outubro de 2020 - 21:00

10 de outubro de 2020 - 13:00

13 de novembro de 2020 - 21:00

14 de novembro de 2020 - 13:00

11 de dezembro de 2020 - 18:00 e 21:00

Boomerang

16 e 17 de outubro de 2020 - 14:00

20 e 21 de outubro de 2020 - 14:00

11 de dezembro de 2020 - 18:00 e 21:00

SBT

14 de novembro e 5 de dezembro de 2020

Sobre:

Mattel - www.mattel.com

Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial.

Barbie® - www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a "modelo teenager vestida na última moda". Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, "viajar" e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 60 anos, ela já teve mais de 200 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem