SHOPPING FREI CANECA PROMOVE EXPOSIÇÃO NATAL DAS ARTES

 

O Shopping Frei Caneca preparou uma exposição inédita para este fim de ano. Entre os dias 12 de novembro e 6 de janeiro, quem passar pelo centro de compras poderá conferir a mostra “Natal das Artes”.

No local, os visitantes encontrarão 15 Árvore s de Natal de 2 metros de altura customizadas pelos artistas plásticos Carne Levare, Celso Angelini, Fe Motta, Gigante, Ju Takeda, Leila Monsegur, Mi Castelani, Mosko, Negritoo, Paulo Bruno, Renato Gave, Reynaldo Berto, Rita Caruzzo, Rodolfo Malmesi e Titina Corso.

Um dos símbolos mais clássicos dessa época do ano, os pinheiros estão associados a longevidade e esperança. Essas árvores já eram escolhidas por diversos povos, anos antes do Cristianismo, para celebrar a natureza e suas divindades.

Bem diferente da imagem tradicional que se que costuma ver, as obras irão atrair olhares e desejar paz e prosperidade no novo ano que vai chegar. Com o apoio das marcas Posca, ColorGin, Gênesis Tintas, Tintas Brazilian e Wimpel, os artistas utilizaram diversas técnicas e materiais para colorir as árvores com criatividade e estilo.

Um pinheiro com vários ícones do Jazz mundial servidos de enfeites natalinos, outro com mandalas para simbolizar o universo, a cura e a espiritualidade e até uma obra cuja referência são as cenas urbanas de São Paulo, onde grafites e cores se misturam, criando uma estética singular, são alguns dos destaques.

O resultado você confere nos corredores do shopping. 

Serviço

Exposição Natal das Artes 

De 12 de novembro a 6 de janeiro

Local: Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo

Mais informações: (11) 3472-2075 ou www.freicanecashopping.com.br

EVENTO GRATUITO

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem