Fatores externos e internos
influenciam diretamente em como encaramos nossa rotina. Essas alterações podem
provocar uma série de mudanças, fugindo da nossa essência e nos
fazendo perder o foco e harmonia. Por essa razão, a Weleda, marca
de cosméticos orgânicos e medicamentos
antroposóficos, lançou a campanha #VidaEmEquilibrio com Bryophyllum, que convida as pessoas a
encontrarem suas verdadeiras essências buscando na natureza a solução. Nomes de
peso foram convidados para contar essa história como Ingrid Guimarães, Pathy de Jesus, Bel Balestra e Nathalie Esses.
Dividido em mini narrativas que foram unidas
para sua construção, o vídeo traz histórias de cada uma das convidadas
mostrando como elas lidam com as dificuldades da vida e onde
buscam seu bem-estar. Ingrid, se apoia no bom-humor
para tornar a rotina mais leve, Pathy, que há pouco
tempo se tornou mãe, encontra o equilíbrio na
maternidade. Já a Bel acredita que ouvir e cuidar do próprio corpo é a chave e, por fim, Nathalie, amante das
plantas, acha sua essência na conexão com a natureza.
O projeto tem como objetivo divulgar o
Bryophyllum argento cultum, um medicamento antroposófico indicado para o
tratamento auxiliar da ansiedade, irritação e angústia.
O aliado para quem busca encontrar sua verdadeira essência, o produto é feito
com ingredientes ativos de origem natural, que não tem relatos de dependência, e contribui devolvendo a tranquilidade e equilíbrio para o indivíduo.
Sobre a Weleda
Pioneira na fabricação de medicamentos antroposóficos e líder mundial no segmento de cosméticos com ingredientes de cultivo orgânico e biodinâmico, a Weleda tem como missão promover a saúde e a beleza natural, estimulando a vitalidade do ser humano para atingir o equilíbrio entre o corpo e a mente. Fundada em 1921, a marca suíça está presente em mais de 50 países e no Brasil desde 1958, com 87 produtos em seu portfólio que podem ser encontrados em grandes redes de farmácias convencionais e de homeopatia, além das lojas próprias e e-commerce (www.weleda.com.br).
A Weleda é certificada pelo Natrue, selo independente de
origem europeia que valida os cosméticos naturais e orgânicos, e no Brasil, pelo IBD, maior certificadora da América
Latina de produtos da mesma origem. Além disso, a marca é membro da UEBT (União
para o BioComércio Justo), uma organização internacional sem fins lucrativos
que promove o uso de recursos naturais com responsabilidade para fomentar o
crescimento sustentável do negócio, com desenvolvimento local e conservação da biodiversidade.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Pathy de Jesus
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