ESTRELADA POR INGRID GUIMARÃES, PATHY DE JESUS, BEL BALESTRA E NATHALIE ESSES, WELEDA LANÇA CAMPANHA #VIDAEMEQUILIBRIO

 

Fatores externos e internos influenciam diretamente em como encaramos nossa rotina. Essas alterações podem provocar uma série de mudanças, fugindo da nossa essência e nos fazendo perder o foco e harmonia. Por essa razão, a Weleda, marca de cosméticos orgânicos e medicamentos antroposóficos, lançou a campanha #VidaEmEquilibrio com Bryophyllum, que convida as pessoas a encontrarem suas verdadeiras essências buscando na natureza a solução. Nomes de peso foram convidados para contar essa história como Ingrid GuimarãesPathy de JesusBel Balestra e Nathalie Esses.

Dividido em mini narrativas que foram unidas para sua construção, o vídeo traz histórias de cada uma das convidadas mostrando como elas lidam com as dificuldades da vida e onde buscam seu bem-estar. Ingrid, se apoia no bom-humor para tornar a rotina mais leve, Pathy, que há pouco tempo se tornou mãe, encontra o equilíbrio na maternidade. Já a Bel acredita que ouvir e cuidar do próprio corpo é a chave epor fim, Nathalie, amante das plantas, acha sua essência na conexão com a natureza. 

O projeto tem como objetivo divulgar o Bryophyllum argento cultum, um medicamento antroposófico indicado para o tratamento auxiliar da ansiedade, irritação e angústia. O aliado para quem busca encontrar sua verdadeira essência, o produto é feito com ingredientes ativos de origem natural, que não tem relatos de dependência, e contribui devolvendo a tranquilidade e equilíbrio para o indivíduo. 

Sobre a Weleda 


Pioneira na fabricação de medicamentos antroposóficos e líder mundial no segmento de cosméticos com ingredientes de cultivo orgânico e biodinâmico, a Weleda tem como missão promover a saúde e a beleza natural, estimulando a vitalidade do ser humano para atingir o equilíbrio entre o corpo e a mente. Fundada em 1921, a marca suíça está presente em mais de 50 países e no Brasil desde 1958, com 87 produtos em seu portfólio que podem ser encontrados em grandes redes de farmácias convencionais e de homeopatia, além das lojas próprias e e-commerce (www.weleda.com.br). 


Weleda é certificada pelo Natrue, selo independente de origem europeia que valida os cosméticos naturais e orgânicos, e no Brasil, pelo IBD, maior certificadora da América Latina de produtos da mesma origem. Além disso, a marca é membro da UEBT (União para o BioComércio Justo), uma organização internacional sem fins lucrativos que promove o uso de recursos naturais com responsabilidade para fomentar o crescimento sustentável do negócio, com desenvolvimento local e conservação da biodiversidade.  


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Pathy de Jesus


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem