NATAL TOK&STOK: OPÇÕES DE PRESENTES PARA TODOS OS GOSTOS

 

Natal está chegando e sabemos que no atual momento, as comemorações serão diferentes daquelas que estamos acostumados. Descobrimos novas formas de celebrar e presentear quem a gente ama, mesmo que distantes fisicamente. Pensando em trazer uma solução para este momento e um toque especial, a Tok&Stok, referência no mercado de design e decoração, selecionou algumas opções de produtos, com preços acessíveis, para presentear quem você ama e assim se fazer presente nas celebrações de todos.

Confira os itens abaixo: 

Que tal deixar a casa mais perfumada e aconchegante no fim de ano? A campanha “Tempos de Calma” apresenta diversos produtos, como óleos essenciais, velas, aromatizador, difusores e incensos, que, além de serem sugestões presenteáveis, irão deixar o espaço mais agradável.

A linha de acessórios da designer e ilustradora Ana Strumpf também é uma ótima opção. A campanha “Em casa com amor e humor” traz a irreverência e criatividade da artista sintetizada em duas palavras-chave – indispensáveis para atualidade: amor e humor. O mix de produtos contempla acessórios para decoração, escritório e utilidade de cozinha como copos, canecas, pratos, moringas, entre outros.

Além de deixar a casa perfumada, por que não impressionar na decoração de final de ano? A Tok&Stok traz ideias inspiradoras para compor a casa no Natal e ano novo. São sugestões de itens exclusivos da marca, como: guirlanda, enfeites de Natal, decorações para árvores, taças, talheres, pratos, móveis para a casa e varanda, entre outros produtos presenteáveis

Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce www.tokstok.com.br e nas 58 lojas físicas da marca(*). Confira demais sugestões aqui neste link.

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas. 

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 58 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

Acesse www.tokstok.com.br 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem