sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

EDITORA PHILIA LANÇA CONCURSO PARA ESCRITORES DE CONTOS PARA PÚBLICO INFANTIL

 

Editora Philia foi fundada em 2020, em plena pandemia, pela fotógrafa documental e escritora Denise Becker, com foco na literatura de ficção, a poesia, a fotografia, a gastronomia e o infantojuvenil. A Philia adotou o slogan Literatura amiga para conquistar clubes de assinatura de livros, escolas e famílias que incentivam a leitura para crianças e adolescentes.

editora já tem três livros publicados, todos de autoria de Denise Becker com lindas ilustração da artista plástica Kelly Kreis Taglieber, que estimulam a preservação do meio ambiente (Conexão Julieta), a empatia (Boa Noite, Estrela! Seus amiguinhos também estão dormindo) e a reflexão do autoconhecimento (As gavetas do coração).

Começando 2021, a editora Philia lançou concurso para uma coletânea de novos escritores de contos infantis. EU CONTO UM CONTO será uma seleção de contos infantis (narrativa ficcional) adequado para crianças com idade de até 11 anos, inédito ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros, com mais de 18 anos de idade ou menor de idade autorizado por responsável.

O recebimento dos contos vai até 31 de julho de 2021. O regulamento de edital está no site da editora http://editoraphilia.com.br/coletanea-philia/

Editora Philia – www.editoraphilia.com.br

Fonte – Denise Becker


Nenhum comentário:

Postar um comentário