ESCUTA, MARIA CLARA: NOVO PODCAST DA MARIE CLAIRE TRATA DE TEMAS LIGADOS AO UNIVERSO FEMININO

 

A revista Marie Claire, título da Editora Globo estreia o podcast Escuta, Maria Clara, apresentado pela diretora de Redação Laura Ancona. O programa é semanal, sempre às sextas-feiras, com participação de celebridades, especialistas e jornalistas da revista para tratar temas ligados ao universo feminino como beleza, moda, comportamento, relacionamento, sexo, entre outros. No episódio de estreia, a cantora Preta Gil, a influencer Bielo Pereira e a editora digital Bárbara Tavares discutem o mito do corpo no verão, expressão criada para oprimir mulheres que não fazem parte de um padrão de beleza imposto na sociedade. Confira aqui o primeiro papo.

Na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, o programa abordou o tema relacionamento abusivo com participação da atriz Glamour Garcia e da psicóloga Mariana Xavier. Os próximos episódios já têm nomes confirmados como o das atrizes Maria Ribeiro, Taís Araujo e Bruna Linzmeyer, e da jornalista e apresentadora Gloria Maria em torno de temas como feminismo, fofoca e relacionamento aberto.

"O grande diferencial do podcast Escuta, Maria Clara é que ele fala com a mulher do jeito que só tem na Marie Claire. Vamos trazer temas que tem na revista, como se fosse uma matéria em áudio, sempre com personagens e especialistas comentando o assunto", ressalta Laura Ancona.

O podcast Escuta, Maria Clara está disponível em revistamarieclaire.globo.com e em todas as plataformas de distribuição como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts, RadioPublic, entre outras.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem