MARINA ELALI É A PRIMEIRA ARTISTA BRASILEIRA A CANTAR HINO NACIONAL AMERICANO EM CERIMÔNIA DO FBI, EM MIAMI

 

A convite da direção do FBI e em conjunto com o escritório La Luna Productions LLC, a cantora Marina Elali participou de duas cerimônias oficiais da agência americana cantando Ave Maria e o hino nacional dos Estados Unidos, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida.

Fiquei muito honrada. Nunca pensei que um dia eu fosse cantar numa Cerimônia Oficial Americana tão importante. Interpretar “Ave Maria” olhando para a família dos agentes foi muito emocionante. E cantar o Hino Americano foi uma grande responsabilidade”, contou a artista, emocionada.

Os dois eventos aconteceram em homenagem a dois agentes especiais do FBI, Laura Schwartzenberger e Daniel Alfin, que foram assassinados dias antes. Além de familiares e do Diretor do FBI, Christopher Wray, estiveram presentes representantes da CIA, Casa Branca, do Departamento da Florida Highway Patrol, Miami Dade Police Department, Broward Sheriff's Office e U.S. Marshalls Office.

Morando em Miami desde o início da pandemia, Marina tem dividido o seu tempo entre os cuidados com a filha Luna, de 1 ano e 7 meses, a casa, lives beneficentes e o lançamento de clipes de “Faz Tempo”, “Vai”, “Quem Ama”, suas músicas autorais.

Após uma turnê (dezembro/ janeiro/ fevereiro) no Brasil com o maestro Eduardo Lages (Show “Sucessos do Rei” onde interpreto Roberto Carlos), vim passar uma temporada aqui. Aí começou a pandemia e fiquei... ia voltar em maio para fazer outra turnê, mas foi tudo cancelado. Assim que as coisas se normalizarem, vou voltar para fazer shows”, avisa Marina.

Assista ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=k__2mT6nDW4&feature=youtu.be

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: MARINA ELALI - FBI MEMORIAL - NATIONAL ANTHEM 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem