segunda-feira, 8 de março de 2021

APP DE SAÚDE MENTAL IVI PROMOVE SEMANA DE LIVES PARA MULHERES

 

A Ivi, assistente virtual que apoia as empresas com saúde mental dos colaboradores, promove uma semana de lives sobre saúde da Mulher com convidadas que representam a diversidade. De 08 a 12 de março, a solução de prevenção de doenças mentais como ansiedade e depressão traz mulheres para conversar com a CEO da empresa, Carolina Dassie. Os conteúdos serão transmitidos às 20h todos os dias pelo Instagram e pelo LinkedIn da empresa.

A primeira delas acontece segunda dia 08, com Flávia Soares, modelo plus size com o tema plena, linda e gorda. Terça, dia 09, o tema é: as dificuldades da mulher preta com Lyllian Bragança. Quarta-feira, com o tema direito da mulher, a trans Yuna Vitória conta sua experiência. Quinta-feira é sobre maternidade empoderada com Nanna Pretto e a semana termina com violência doméstica com a psicóloga Lívia Maria Bolsoni.

Sobre a Ivi:

A Ivi, solução criada pela HR Tech HISNEK, apoia a saúde mental dos colaboradores e oferece ferramentas para os RHs melhorarem a cultura das empresas. Atuante no mercado desde 2014, a HISNEK é comandada pela economista Carol Dassie, que, em 2019, desenvolveu a Ivi como solução para prevenção e mapeamento de problemas de saúde mental dos colaboradores dentro das empresas. O aplicativo impacta mais de 1,7 milhão de vidas e funciona como Inteligência Artificial Interativa, um sistema de tomada de decisão independente baseado em dados, compreendendo o estado psicológico dos colaboradores a partir de respostas oferecidas por eles. A Ivi desenvolve soluções personalizadas aos funcionários e gera um relatório apresentado aos RHs, evidenciando a condição emocional dos funcionários de forma anônima. No portfólio de clientes da startup estão nomes como Ambev, Suzano e Pearson.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário