terça-feira, 9 de março de 2021

INDICADO AO GRAMMY, JACK HARLOW JÁ ULTRAPASSOU A MARCA DE 2 BILHÕES DE STREAMS GLOBAIS

 

Um dos nomes mais promissores do rap americano, que conquistou o mundo com versos únicos, foi indicado ao Grammy pelo hit “What’s Poppin”, na categoria “Melhor performance de rap”. A faixa acumulou mais de 1 bilhão de streams desde o seu lançamento, ocupou o segundo lugar da Billboard Hot 100 e foi uma das músicas mais reproduzidas de 2020. A premiação acontece neste domingo, dia 14 de março, a partir das 21h.

O remix da faixa, lançado em parceria com Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez, passou 13 semanas consecutivas no Top 10 da Billboard Hot 100, chegando a ocupar a segunda posição. Recentemente, Harlow lançou o aguardado álbum de estreia “That’s What they All Say”. O projeto conta com 15 faixas, entre elas o single de maior sucesso da carreira do cantor, “What’s Poppin”, e traz ainda a participação de diversos artistas como Adam Levine, Lil Baby, Chris Brown, Static Major, Lil Wayne, DaBaby, Bryson Tiller, Est Gee, entre outros.

Atualmente o cantor acumula mais de 2 bilhões de streams globais, mais de 275 milhões de views nos clipes disponíveis no YouTube. No Brasil, ultrapassa 20 milhões de streams. Dono de versos ritmados que mesclam o estilo old school do Hip Hop com letras vibrantes e viciantes, além de toques de piano que dão leveza aos versos, Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes: “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, lançado em 2018, que Harlow conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET Hip Hop Awards 2019 da carreira, na categoria de "Melhor Mixtape".

Em 2019, o cantor lançou “Confetti” e recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Complex, Billboard, FADER e XXL. O cantor de apenas 22 anos tem sido considerado uma das promessas do Hip Hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa para a nobreza do Hip Hop”, elogiado por publicações como a Time, a revista Paper e a Rolling Stone, Jack Harlow foi indicado a diversas premiações em 2020, entre elas o MTV VMA, o BET Hip Hop Awards e o People’s Choice Awards.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa  


Nenhum comentário:

Postar um comentário